Veja operadoras que oferecem apoio aos agentes no caso MGM
Agências buscam honrar as viagens de seus clientes e operadores oferecem preço neto
A Braztoa enviou um comunicado aos seus associados, pedindo apoio de operadoras para que ajudassem as agências de viagens com passageiros impactados pela suspensão das atividades da MGM Operadora, anunciada ontem. O objetivo é oferecer preço neto para os serviços que não serão honrados pela MGM ou algum outro tipo de apoio. Em sua carta ao mercado, a operadora diz que a parte terrestre teria de ser renegociada com os fornecedores ou os agentes poderiam aguardar um possível retorno da MGM após a crise.
A agente de viagens Ariadne Stricker, da In Travel, de Canoas (RS), gravou um vídeo também pedindo apoio das operadoras e várias se solidarizaram, de acordo com ela. Antes, ela havia gravado outro vídeo convidando a MGM a se pronunciar, mas não obteve resposta.
Assim que as operadoras forem enviando mensagem à reportagem da PANROTAS seus dados incluiremos nessa lista:
Bastour Operadora (Curitiba) - patricia@bastour.com.br
BestBuy Hotel (associada Braztoa)
Cativa Operadora (Porto Alegre) - marcelo@cativaoperadora.com.br
CVC Corp (CVC Operadora, Trend e Visual, associadas Braztoa)
CVC Operadora (associada Braztoa)
Del Bianco (associada Braztoa)
Françatur (operacao@francatur.com.br)
FRT Porto Alegre (gerenciapoa@frt.tur.br)
Incomum Operadora (incomum@incomum.com)
Multidestinos (contato@multidestinos.com.br)
Mundo JVS (associada Braztoa)
Pomptur (associada Braztoa)
Raidho (associada Braztoa)
Schultz Operadora (associada Braztoa, contatos: reservas@schultz.com.br ou ana.santana@schultz.com.br)
Soul Traveler (claiton@soultraveler.com.br)
TAG Intercâmbios e Viagens (Porto Alegre) - euquero@hellotag.com.br
Transeuropa (associada Braztoa)
Transmundi (associada Braztoa)
TT Operadora (associada Braztoa)
Ugart (todos os associados)
Voetur (associada Braztoa)
Os agentes de viagens devem contatar essas empresas e relatar seus casos.
Segundo reportagem da TV Record nessa sexta-feira, 18, a estimativa é de mais de 800 passageiros e R$ 3 milhões em viagens impactadas pela suspensão da operação da MGM. A Braztoa ainda aguarda o levantamento pedido à MGM sobre a quantidade de passageiros e o montante devido.
O Portal PANROTAS também enviou perguntas aos diretores da MGM Operadora, mas ainda não obteve resposta.
Assista à reportagem da Record no link abaixo:
http://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/operadora-de-turismo-some-e-deixa-mais-de-mil-clientes-na-mao-19092020
A agente de viagens Ariadne Stricker, da In Travel, de Canoas (RS), gravou um vídeo também pedindo apoio das operadoras e várias se solidarizaram, de acordo com ela. Antes, ela havia gravado outro vídeo convidando a MGM a se pronunciar, mas não obteve resposta.
Assim que as operadoras forem enviando mensagem à reportagem da PANROTAS seus dados incluiremos nessa lista:
Bastour Operadora (Curitiba) - patricia@bastour.com.br
BestBuy Hotel (associada Braztoa)
Cativa Operadora (Porto Alegre) - marcelo@cativaoperadora.com.br
CVC Corp (CVC Operadora, Trend e Visual, associadas Braztoa)
CVC Operadora (associada Braztoa)
Del Bianco (associada Braztoa)
Françatur (operacao@francatur.com.br)
FRT Porto Alegre (gerenciapoa@frt.tur.br)
Incomum Operadora (incomum@incomum.com)
Multidestinos (contato@multidestinos.com.br)
Mundo JVS (associada Braztoa)
Pomptur (associada Braztoa)
Raidho (associada Braztoa)
Schultz Operadora (associada Braztoa, contatos: reservas@schultz.com.br ou ana.santana@schultz.com.br)
Soul Traveler (claiton@soultraveler.com.br)
TAG Intercâmbios e Viagens (Porto Alegre) - euquero@hellotag.com.br
Transeuropa (associada Braztoa)
Transmundi (associada Braztoa)
TT Operadora (associada Braztoa)
Ugart (todos os associados)
Voetur (associada Braztoa)
Os agentes de viagens devem contatar essas empresas e relatar seus casos.
Segundo reportagem da TV Record nessa sexta-feira, 18, a estimativa é de mais de 800 passageiros e R$ 3 milhões em viagens impactadas pela suspensão da operação da MGM. A Braztoa ainda aguarda o levantamento pedido à MGM sobre a quantidade de passageiros e o montante devido.
O Portal PANROTAS também enviou perguntas aos diretores da MGM Operadora, mas ainda não obteve resposta.
Assista à reportagem da Record no link abaixo:
http://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/operadora-de-turismo-some-e-deixa-mais-de-mil-clientes-na-mao-19092020