Orinter renova identidade visual e reforça laço com agentes
Nova marca reforça o laço da companhia com os agentes de viagens
A Orinter está de cara nova. A operadora acaba de lançar sua nova identidade visual, planejada para reforçar sua proposta de ser 100% parceira do agentes de viagens.
As novas artes já constam em plataformas como o site da empresa e também estão em campanhas via newsletters, por exemplo. As assinaturas de e-mail de toda a equipe também já contam com a nova marca junto com os avatares dos telefones corporativos de cada profissional.
Plataformas como Instagram, Facebook, Youtube, Spotify, Telegram e Twitter também já têm a nova cara da empresa.
"Um dos motivos para a esta mudança é a não identificação da operadora pelo público final, facilitando assim para que as agências possam utilizar todos os materiais disponibilizados por nós e divulgar para seus clientes em um momento onde as redes sociais são a mais eficiente forma de comunicação", pontua a diretora da companhia, Ana Maria Berto.
As novas artes já constam em plataformas como o site da empresa e também estão em campanhas via newsletters, por exemplo. As assinaturas de e-mail de toda a equipe também já contam com a nova marca junto com os avatares dos telefones corporativos de cada profissional.
Plataformas como Instagram, Facebook, Youtube, Spotify, Telegram e Twitter também já têm a nova cara da empresa.
"Um dos motivos para a esta mudança é a não identificação da operadora pelo público final, facilitando assim para que as agências possam utilizar todos os materiais disponibilizados por nós e divulgar para seus clientes em um momento onde as redes sociais são a mais eficiente forma de comunicação", pontua a diretora da companhia, Ana Maria Berto.