Operadoras de esqui do Brasil lançam pré-venda do Braskicup
A campanha de pré-venda da oitava edição do Braskicup acontece de 24 a 28 de agosto.
Com o intuito de promover a retomada do Turismo, as seis principais operadoras de esqui do Brasil - FVO, Interpoint, Snowtime, Landscape, SkiBrasil e Teresa Perez Tours - se uniram à idealizadora do Braskicup, Carla Moura Pinheiro, para o lançamento da campanha de pré-venda da oitava edição do evento. O Braskicup, único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel (França), acontece entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021, com a presença confirmada das DJs Marina Diniz e Ornella Maggi.
"Posuso mais de dez anos de atuação no Turismo e não houve nada parecido com o que vivemos nos últimos meses. Agora, com a retomada, nossa estratégia com a campanha é gerar oportunidades para o setor, divulgar as medidas tomadas pela região, pelo hotel oficial do evento (La Sivolière) e o hotel parceiro Barrière Les Neiges para receberem os turistas com segurança. Ou seja, teremos o grande desafio de criar um Braskicup que simbolizará para muitos o regresso à liberdade", disse Carla Moura.
Todos os detalhes e condições exclusivas da semana da pré-venda, que acontece de 24 a 28 de agosto, estarão disponíveis no perfil do Instagram do evento (@braskicup_courchevel).
"Posuso mais de dez anos de atuação no Turismo e não houve nada parecido com o que vivemos nos últimos meses. Agora, com a retomada, nossa estratégia com a campanha é gerar oportunidades para o setor, divulgar as medidas tomadas pela região, pelo hotel oficial do evento (La Sivolière) e o hotel parceiro Barrière Les Neiges para receberem os turistas com segurança. Ou seja, teremos o grande desafio de criar um Braskicup que simbolizará para muitos o regresso à liberdade", disse Carla Moura.
Todos os detalhes e condições exclusivas da semana da pré-venda, que acontece de 24 a 28 de agosto, estarão disponíveis no perfil do Instagram do evento (@braskicup_courchevel).