Beatriz Contelli   |   21/08/2020 10:29

Incomum Operadora implementa novos projetos focados nos agentes

Entre os projetos, a operadora incluiu visitas virtuais de apoio às agências, bate-papos e treinamentos.

Divulgação
Fabio Frassetto, diretor da Incomum Operadora
Fabio Frassetto, diretor da Incomum Operadora
Para apoiar os agentes de viagens durante a pandemia, a Incomum Operadora implementou diversos projetos e ações como visitas virtuais de apoio e treinamento às agências, vitrine virtual com novos produtos, bate-papos rápidos para informar e dar dicas sobre os produtos e destinos, treinamentos sobre novos modelos de mídias digitais, vendas e campanhas para manter as agências de viagens atualizadas e landing pages com suporte e informações sobre produtos.

A novidade é a campanha Viva a Vida. "Esta nova campanha Viva a Vida tem o objetivo de mostrar positividade, boas energias e que independentemente da situação que estamos vivendo, temos motivos para celebrar a vida, sempre levando em conta a segurança", comenta o diretor Fabio Frassetto.

NOVO COLABORADOR
A operadora atua nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. Para fortalecer a equipe de vendas, o profissional Conrado Noroschny foi contratado. "Conrado veio para somar à nossa equipe de vencedores, ele é muito dinâmico, atento e prestativo, começou com o pé direito em sua jornada", diz Fabio Frassetto.

Atualmente a Incomum está com mais de 90% do seu quadro em pleno atendimento na empresa, apenas preservando em home office os funcionários do grupo de risco. Ainda durante a pandemia, a Incomum aproveitou para implementar testes tecnológicos e inovações de marketing, vendas e campanhas para fortalecer sua credibilidade com as agências de viagens.

A novidade é a integração do site da agência com os motores da operadora, posicionando as agências no mercado web, on-line, com custo zero, novas possibilidades de vendas, baixo custo operacional, e com apoio do time Incomum para o acompanhamento e eficácia desta ferramenta.

"Temos um nome a zelar e toda a reputação de todas as agências de viagens parceiras, por isso cada passo Incomum é muito bem estudado e planejado", completou Frassetto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados