Schultz lança treinamento online quinzenais para agentes
Intitulado de Schultz Travel Market School, o programa de capacitações foi criado para atender demandas e debater as melhores formas de vender produtos.
O Schultz Travel Market, canal proprietário da operadora Schultz, passa a oferecer treinamentos on-line destinados aos profissionais do Turismo. Intitulado de Schultz Travel Market School, o programa de capacitações foi criado para atender demandas e debater as melhores formas de vender produtos nacionais e internacionais. As agendas serão quinzenais, com sorteio de prêmios no primeiro treinamento de cada mês.
“Crescemos 6% em vendas brutas no último ano, e apostamos no planejamento e impulsionamento do mercado para conquistar 35% de crescimento apenas em venda nacional, por exemplo. Por isso, a decisão de estar cada vez mais presente na rotina do agente, indispensável para o crescimento da empresa”, afirmou o diretor comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues, que será um dos membros da equipe Schultz que ministrará os treinamentos.
A primeira agenda, realizada nesta semana, contou com a participação de 65 agentes, representando diversos Estados do Brasil. O segundo será em 2 de março, às 15h. Os agentes devem vender, pelo menos, um roteiro Europamundo entre os meses de janeiro e fevereiro, para participar do sorteio de uma TV 4K, 49 polegadas, e um ano de assinatura da Amazon Prime Video.
Para participar, o agente interessado deve preencher os critérios de participação e inscrever-se nos treinamentos pelo Schultz Travel Market, usando na inscrição o mesmo e-mail do cadastro no site da Schultz. A validação da inscrição se dá por esse e-mail, já que os treinamentos destinam-se somente a agências clientes da operadora.
“Crescemos 6% em vendas brutas no último ano, e apostamos no planejamento e impulsionamento do mercado para conquistar 35% de crescimento apenas em venda nacional, por exemplo. Por isso, a decisão de estar cada vez mais presente na rotina do agente, indispensável para o crescimento da empresa”, afirmou o diretor comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues, que será um dos membros da equipe Schultz que ministrará os treinamentos.
A primeira agenda, realizada nesta semana, contou com a participação de 65 agentes, representando diversos Estados do Brasil. O segundo será em 2 de março, às 15h. Os agentes devem vender, pelo menos, um roteiro Europamundo entre os meses de janeiro e fevereiro, para participar do sorteio de uma TV 4K, 49 polegadas, e um ano de assinatura da Amazon Prime Video.
Para participar, o agente interessado deve preencher os critérios de participação e inscrever-se nos treinamentos pelo Schultz Travel Market, usando na inscrição o mesmo e-mail do cadastro no site da Schultz. A validação da inscrição se dá por esse e-mail, já que os treinamentos destinam-se somente a agências clientes da operadora.