Abreu promove roadshow sobre Toronto
A Abreu promoveu um roadshow em parceria com o Turismo de Toronto na última semana e capacitou agentes sobre o destino. Clique aqui e entenda.
A Abreu promoveu um roadshow em parceria com o Turismo de Toronto na última semana. O evento tinha como foco a cidade canadense e capacitou profissionais de Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP), Goiânia e Brasília sobre as principais atrações e novidades do destino.
“Toronto é uma das apostas para a Abreu no Canadá neste ano e vemos uma excelente oportunidade em vender cada vez mais esse destino cosmopolita e recheado de atividades para diferentes perfis de turistas, contando com a ajuda de nossos agentes parceiros”, explica o diretor geral da Abreu Brasil, Ronnie Corrêa.
O Turismo de Toronto levou para os participantes depoimentos de influencers e turistas, afim de mostrar o que há de melhor na cidade. Já a Abreu focou em apresentar seus principais produtos na região, como o roteiro de quatro noites "Toronto Primeiras Impressões" e o "Toronto Luxo".
Especializada em viagens ao Canadá, a operadora apresentou também produtos que proporcionam diferentes experiências aos viajantes, como o roteiro “Canadá Espetacular”, por exemplo, oferece estada de nove noites e visita outros cinco destinos canadenses e variadas atrações, como as Cataratas do Niágara.
“É um destino muito versátil, pois há excelentes lugares para esquiar nas férias de inverno do Hemisfério Norte, mas também não perde o seu charme durante o verão, com diferentes atrações em cidades cosmopolitas e destinos com paisagens naturais magníficas, para os viajantes que preferem tranquilidade e um maior contato com a natureza”, explica Corrêa.
De acordo com o diretor geral, a expectativa é promover outros diversos treinamentos ao longo de 2020. “Consideramos de extrema eficiência a realização de capacitações com os agentes de viagens. Com isso, transmitimos as novidades, destacamos as melhores atrações e levamos um conhecimento profundo sobre os destinos aos participantes, além de promover um relacionamento estreito com os nossos parceiros”, finaliza.
“Toronto é uma das apostas para a Abreu no Canadá neste ano e vemos uma excelente oportunidade em vender cada vez mais esse destino cosmopolita e recheado de atividades para diferentes perfis de turistas, contando com a ajuda de nossos agentes parceiros”, explica o diretor geral da Abreu Brasil, Ronnie Corrêa.
O Turismo de Toronto levou para os participantes depoimentos de influencers e turistas, afim de mostrar o que há de melhor na cidade. Já a Abreu focou em apresentar seus principais produtos na região, como o roteiro de quatro noites "Toronto Primeiras Impressões" e o "Toronto Luxo".
Especializada em viagens ao Canadá, a operadora apresentou também produtos que proporcionam diferentes experiências aos viajantes, como o roteiro “Canadá Espetacular”, por exemplo, oferece estada de nove noites e visita outros cinco destinos canadenses e variadas atrações, como as Cataratas do Niágara.
“É um destino muito versátil, pois há excelentes lugares para esquiar nas férias de inverno do Hemisfério Norte, mas também não perde o seu charme durante o verão, com diferentes atrações em cidades cosmopolitas e destinos com paisagens naturais magníficas, para os viajantes que preferem tranquilidade e um maior contato com a natureza”, explica Corrêa.
De acordo com o diretor geral, a expectativa é promover outros diversos treinamentos ao longo de 2020. “Consideramos de extrema eficiência a realização de capacitações com os agentes de viagens. Com isso, transmitimos as novidades, destacamos as melhores atrações e levamos um conhecimento profundo sobre os destinos aos participantes, além de promover um relacionamento estreito com os nossos parceiros”, finaliza.