Isabella Tagliapietra   |   13/02/2020 17:40
Atualizada em 13/02/2020 17:59

Abreu promove roadshow sobre Toronto

A Abreu promoveu um roadshow em parceria com o Turismo de Toronto na última semana e capacitou agentes sobre o destino. Clique aqui e entenda.

A Abreu promoveu um roadshow em parceria com o Turismo de Toronto na última semana. O evento tinha como foco a cidade canadense e capacitou profissionais de Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP), Goiânia e Brasília sobre as principais atrações e novidades do destino.

“Toronto é uma das apostas para a Abreu no Canadá neste ano e vemos uma excelente oportunidade em vender cada vez mais esse destino cosmopolita e recheado de atividades para diferentes perfis de turistas, contando com a ajuda de nossos agentes parceiros”, explica o diretor geral da Abreu Brasil, Ronnie Corrêa.

O Turismo de Toronto levou para os participantes depoimentos de influencers e turistas, afim de mostrar o que há de melhor na cidade. Já a Abreu focou em apresentar seus principais produtos na região, como o roteiro de quatro noites "Toronto Primeiras Impressões" e o "Toronto Luxo".

Especializada em viagens ao Canadá, a operadora apresentou também produtos que proporcionam diferentes experiências aos viajantes, como o roteiro “Canadá Espetacular”, por exemplo, oferece estada de nove noites e visita outros cinco destinos canadenses e variadas atrações, como as Cataratas do Niágara.

“É um destino muito versátil, pois há excelentes lugares para esquiar nas férias de inverno do Hemisfério Norte, mas também não perde o seu charme durante o verão, com diferentes atrações em cidades cosmopolitas e destinos com paisagens naturais magníficas, para os viajantes que preferem tranquilidade e um maior contato com a natureza”, explica Corrêa.

De acordo com o diretor geral, a expectativa é promover outros diversos treinamentos ao longo de 2020. “Consideramos de extrema eficiência a realização de capacitações com os agentes de viagens. Com isso, transmitimos as novidades, destacamos as melhores atrações e levamos um conhecimento profundo sobre os destinos aos participantes, além de promover um relacionamento estreito com os nossos parceiros”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados