E-HTL investe no lazer e estima R$ 41 milhões em vendas
Operadora já atua forte com o corporativo e agora passa a investir no lazer, tendo 111 resorts no portfólio e mais experiências, além de vender em breve bilhetes

O objetivo da operadora é atingir R$ 41 milhões em vendas em 2020, apenas nessa área e, além disso, aumentar o ticket médio de R$ 300 para R$ 800. “Também aumentamos a carteira de hotéis. Temos mais de 900 presentes na gama de produtos”, afirma Silvia.
“Investir no lazer significa um complemento importante para uma operadora que já tem muita força no corporativo. A implementação desses novos produtos é resultado de muito estudo de mercado. Nosso objetivo é fomentar ainda mais o Turismo e também atender todas as necessidades de nossos clientes.”
O carro-chefe da E-HTL são os resorts com 111 registrados na carteira. A empresa oferece pacotes românticos, familiar, luxo e ecoturismo. No início de 2020, a empresa passa a comercializar também bilhetes aéreos.
“Firmamos parceria com os melhores receptivos do Brasil, com tarifas e pacotes exclusivos já disponíveis em nosso portal. Esse relacionamento nos deixa muito otimista para 2020”, ressalta o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.