Artur Luiz Andrade   |   11/11/2019 14:21
Atualizada em 11/11/2019 14:30

"Nova" Interep aposta em luxo, experiências e atendimento às agências

Com 37 anos, Interep está cada vez mais nos posicionando como operadora especializada em curadoria de luxo e experiências para agentes de viagens


Emerson Souza
Flavia Oliveira, Cynthia Rodrigues e Erika Maximino, da Interep
Flavia Oliveira, Cynthia Rodrigues e Erika Maximino, da Interep

Sim, a Interep continua conhecida como distribuidora de hotéis e locação de veículos para os agentes de viagens de todo o Brasil, mas está cada vez mais se promovendo como operadora especializada em luxo e experiências, com curadoria de destinos, hotéis e atividades.

“É algo que sempre fizemos, por exemplo, recomendar os hotéis que sabemos que não darão problemas e atenderão às expectativas do perfil de cada cliente, mas não divulgávamos muito”, conta Cynthia Rodrigues, diretora da empresa, que completou 37 anos. “Agora estamos cada vez mais nos posicionando como empresa especializada nessa curadoria de luxo e experiências. Mesmo na área de hotéis, 87% das vendas vêm dos chamados Recomendados Interep. Não queremos quantidade e sim qualidade. Não quero dizer que tenho 300 mil hotéis no meu sistema, pois joguei 200 mil fora e estou focada nos que não darão problema e os hóspedes podem confiar”.

Para marcar essa nova fase da empresa, Cynthia contratou duas executivas: Flavia Oliveira, como diretora de Planejamento Estratégico (flavia@interep.com.br) e Erika Maximino como coordenadora de Marketing (erika@interep.com.br).

A ideia é mostrar ao trade tudo o que a Interep continua fazendo com atendimento e curadoria, mas com um trabalho mais personalizado, envolvendo destinos e produtos de luxo. “Não vendemos o pacote fechado. Investimos em conteúdo e educação para o agente de viagens e criamos roteiros e indicamos produtos de acordo com cada perfil”, conta Cynthia. A operadora, que tem 75 funcionários na sede em São Paulo e dez correspondentes pelo Brasil, é 100% B2B e quer intensificar ainda mais a parceria com os agentes de viagens.


Emerson Souza
Artur Luiz Andrade e Sonia Fonseca, da PANROTAS, com Erika, Cynthia e Flavia, da Interep
Artur Luiz Andrade e Sonia Fonseca, da PANROTAS, com Erika, Cynthia e Flavia, da Interep

PRODUTOS

Segundo Cynthia, destinos que estão em alta são Ásia e Portugal, e como tendências aponta África (indo além da África do Sul), Israel e Egito. “Vamos explorar diversas combinações na África”, garante Cynthia Rodrigues, que já garantiu participação na próxima ILTM Latin America, em São Paulo. Hoje cerca de 50% das vendas da Interep vêm de São Paulo e a outra metade do restante do Brasil. “Nosso maior cliente é de fora de São Paulo”, conta. E o hotel que mais vende no País é o Palácio Tangará, na capital paulista.

Saiba mais em www.interep.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados