Marcel Buono   |   05/06/2019 14:48

Em sua segunda edição, ILTM cresce 10% na Ásia-Pacífico

Segundo dados da organização, ao Nova Zelândia foi o país que mais aumentou o número de compradores na comparação com a edição do ano anterior

Entre 27 e 30 de maio, a ILTM realizou sua segunda edição na Ásia-Pacífico, mostrando um crescimento de 10% em relação à estreia do evento na região, em 2018. No total, 572 buyers estiveram presentes e mais de 30 mil reuniões foram agendadas.

“A ILTM Ásia-Pacífico é vital, sendo uma oportunidade única de encontrar pessoas que realmente tomam decisões com alcance e potencial de compra que vai até a Australásia. Inclusive, conseguimos garantir reservas futuras durante o evento, reforçando a importância de tal investimento”, comentou o vice-presidente de Vendas de Luxo da Accor Hotels, Pascal Visintainer.

Wikicommons
Singapura, no sudeste asiático, sediou a segunda edição da ILTM Ásia-Pacífico
Singapura, no sudeste asiático, sediou a segunda edição da ILTM Ásia-Pacífico
Segundo dados da organização, a Nova Zelândia foi o país que mais aumentou o número de compradores na comparação com a edição do ano anterior, superando 2018 em 133%. Filipinas (38%), Malásia (33%), Coreia do Sul (21%) e Austrália (9%) completaram os maiores destaques. Já Bangladesh, Moldávia, Armênia e Bielorrússia estrearam na ILTM.

Um dos principais segmentos explorados pela feira internacional foi o que se refere a viagens que aliam saúde e bem-estar. A estimativa é que a área movimente cerca de US$ 919 bilhões até 2022, com a Ásia-Pacífico sendo responsável por 15% deste total.

No próximo ano, a ILTM Ásia-Pacífico será realizada novamente na Marina Bay Sands, em Singapura, mas entre os dias 18 e 21 de maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados