Flytour Gapnet dará carro ao maior vendedor de Seleto Seguro
A consolidadora Flytour Gapnet acaba de lançar uma campanha de incentivo para vendas do Seguro Seleto Viagem, lançado recentemente pelo Grupo Flytour
A consolidadora Flytour Gapnet acaba de lançar uma campanha de incentivo para vendas do Seguro Seleto Viagem, lançado recentemente pelo Grupo Flytour. Chamada "Você é Seleto", a campanha premiará a agência de viagens que mais comercializar o Seleto pela consolidadora até 30 de junho de 2020 com um carro Renault Kwid prata (zero quilômetro).
"Essa é a maior campanha que já vimos para consolidadora com seguro. O site do Seleto também ganhou uma página apenas para essa ação. Ficamos muito felizes de fazer a diferença em um mercado com tantos players", comenta o diretor de Marketing, Eloi Oliveira.
"Apenas 30% embarcam com o seguro contratado e muitos não escolhem a cobertura adequada. A consolidadora está realizando essa campanha para incentivar os clientes e também para que o mercado tenha uma aderência boa", explica o diretor executivo da consolidadora, Marvio Mansur. Os participantes da campanha poderão acompanhar o ranking parcial, que será divido por regiões.
"Essa é a maior campanha que já vimos para consolidadora com seguro. O site do Seleto também ganhou uma página apenas para essa ação. Ficamos muito felizes de fazer a diferença em um mercado com tantos players", comenta o diretor de Marketing, Eloi Oliveira.
"Apenas 30% embarcam com o seguro contratado e muitos não escolhem a cobertura adequada. A consolidadora está realizando essa campanha para incentivar os clientes e também para que o mercado tenha uma aderência boa", explica o diretor executivo da consolidadora, Marvio Mansur. Os participantes da campanha poderão acompanhar o ranking parcial, que será divido por regiões.