Marcos Martins   |   03/10/2019 10:42
Atualizada em 03/10/2019 18:59

Flytour Gapnet dará carro ao maior vendedor de Seleto Seguro

A consolidadora Flytour Gapnet acaba de lançar uma campanha de incentivo para vendas do Seguro Seleto Viagem, lançado recentemente pelo Grupo Flytour

A consolidadora Flytour Gapnet acaba de lançar uma campanha de incentivo para vendas do Seguro Seleto Viagem, lançado recentemente pelo Grupo Flytour. Chamada "Você é Seleto", a campanha premiará a agência de viagens que mais comercializar o Seleto pela consolidadora até 30 de junho de 2020 com um carro Renault Kwid prata (zero quilômetro).

Emerson Souza
Márvio Mansur, Eloi Oliveira e Ana Carolina Carvalho, do Grupo Flytour
Márvio Mansur, Eloi Oliveira e Ana Carolina Carvalho, do Grupo Flytour
"Essa é a maior campanha que já vimos para consolidadora com seguro. O site do Seleto também ganhou uma página apenas para essa ação. Ficamos muito felizes de fazer a diferença em um mercado com tantos players", comenta o diretor de Marketing, Eloi Oliveira.

Emerson Souza
Prêmio concedido ao maior vendedor está exposto na sede da empresa
Prêmio concedido ao maior vendedor está exposto na sede da empresa
"Apenas 30% embarcam com o seguro contratado e muitos não escolhem a cobertura adequada. A consolidadora está realizando essa campanha para incentivar os clientes e também para que o mercado tenha uma aderência boa", explica o diretor executivo da consolidadora, Marvio Mansur. Os participantes da campanha poderão acompanhar o ranking parcial, que será divido por regiões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados