Schultz investe em canal de conteúdo para agentes de viagens
De acordo com a operadora, todas as campanhas e promoções, além de dicas sobre destinos, produtos, mercado, tecnologia e marketing, serão publicadas na página
Com o objetivo de auxiliar na argumentação de venda e agregar expertise na hora do atendimento ao cliente, a Schultz lançou um novo canal de conteúdo chamado STM News, sigla de Schultz Travel Market mais "notícias" em inglês, uma vez que a ideia é manter os profissionais diariamente informados.
De acordo com a operadora, todas as campanhas e promoções, além de dicas sobre destinos, produtos, mercado, tecnologia e marketing, serão publicadas na página. Uma curadoria de notícias do trade e das principais companhias aéreas do mundo também fazer parte do projeto.
Uma dessas promoções está valendo até o dia 30 de julho. Os cinco agentes de viagens que mais venderem o destino Alagoas ganharão uma viagem para o Estado nordestino. Tal possibilidade foi anunciada durante a 12ª Convenção Schultz, realizada em abril, em Maceió.
De acordo com a operadora, todas as campanhas e promoções, além de dicas sobre destinos, produtos, mercado, tecnologia e marketing, serão publicadas na página. Uma curadoria de notícias do trade e das principais companhias aéreas do mundo também fazer parte do projeto.
Uma dessas promoções está valendo até o dia 30 de julho. Os cinco agentes de viagens que mais venderem o destino Alagoas ganharão uma viagem para o Estado nordestino. Tal possibilidade foi anunciada durante a 12ª Convenção Schultz, realizada em abril, em Maceió.