Com nova parceria, Schultz oferece internet ilimitada no Exterior
Vendido por agências parceiras da Schultz, o dispositivo da SkillSIM funciona em 210 países e pode ser incluído no pacote de viagens adquirido.
Desde o início do mês, as agências parceiras da Schultz Operadora contam com um novo produto para oferecer a seus clientes que viajam para destinos internacionais. A novidade é um chip com internet ilimitada, que pode ser utilizado em smartphones sem reconfiguração do aparelho. O dispositivo funciona em 210 países e pode ser incluído no pacote de viagens adquirido com cobrança unificada.
O lançamento da operadora é resultado de uma parceria recém-firmada com a SkillSIM, que é a empresa detentora da tecnologia.
De acordo com o gerente de Integrações da Schultz, Saulo Reis, a empresa já trabalha na divulgação da novidade com uma campanha direcionada de captação para as agências. "É, na verdade, um produto de fácil utilização. Por isso não precisa de muitas explicações. O cliente compra, instala e usa", resume o executivo.
Segundo informa Reis, a empresa agora estimula as agências a oferecerem o benefício aos viajantes. Isso é feito com a utilização de emails marketing, com a informação em destaque no website e com destaques no site de conteúdo da operadora, o Schultz Travel Market.
Para o representante da Schultz, o custo-benefício do dispositivo é o que mais deve ser ressaltado. Numa compra de um pacote de viagens de cinco dias, por exemplo, ter o chip com internet ilimitada acrescido na oferta aumenta em 3% o valor final da aquisição.
"Chegar conectado no destino é uma grande vantagem hoje em dia, já que o cliente não perde tempo em filas e procurando lojas para saber qual é a operadora local mais barata", explica o country manager da SkillSIM, Marco Domine.
A operadora espera o serviço torne-se uma opção popular entre as compras de viagens para o Exterior.
O lançamento da operadora é resultado de uma parceria recém-firmada com a SkillSIM, que é a empresa detentora da tecnologia.
De acordo com o gerente de Integrações da Schultz, Saulo Reis, a empresa já trabalha na divulgação da novidade com uma campanha direcionada de captação para as agências. "É, na verdade, um produto de fácil utilização. Por isso não precisa de muitas explicações. O cliente compra, instala e usa", resume o executivo.
Segundo informa Reis, a empresa agora estimula as agências a oferecerem o benefício aos viajantes. Isso é feito com a utilização de emails marketing, com a informação em destaque no website e com destaques no site de conteúdo da operadora, o Schultz Travel Market.
Para o representante da Schultz, o custo-benefício do dispositivo é o que mais deve ser ressaltado. Numa compra de um pacote de viagens de cinco dias, por exemplo, ter o chip com internet ilimitada acrescido na oferta aumenta em 3% o valor final da aquisição.
"Chegar conectado no destino é uma grande vantagem hoje em dia, já que o cliente não perde tempo em filas e procurando lojas para saber qual é a operadora local mais barata", explica o country manager da SkillSIM, Marco Domine.
A operadora espera o serviço torne-se uma opção popular entre as compras de viagens para o Exterior.