Larissa Faria   |   24/06/2019 12:55
Atualizada em 24/06/2019 12:56

Abreu realiza capacitações e reforça produtos do Brasil

A operadora de Turismo Abreu organizou capacitações em cinco capitais brasileiras para ajudar os agentes de viagens a vender os destinos com maior demanda.


Emerson Souza
O diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa
O diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa
Atrações do Marrocos, Egito e esqui na Argentina são as mais visadas pela Abreu no momento. Por isso, a operadora promoveu capacitações sobre esses destinos para agentes de viagens de Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Curitiba.

Eles foram incentivados a comercializar os roteiros por meio de argumentos de vendas. Também foi entregue o Prêmio Top Abreu 2018 para as agências que se destacaram.

A operadora apresentou sua proposta de reposicionamento e reforçou seus produtos do Brasil durante os eventos do Centro-Oeste. “Nosso objetivo é mostrar que, mesmo com a tradição em Europa, dada a nossa descendência portuguesa, temos uma completa seleção de roteiros ao redor do mundo”, afirma o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Na semana passada, em São Paulo, a empresa trouxe as vantagens de sua parceira na Grécia.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados