Larissa Faria   |   18/06/2019 23:43
Atualizada em 19/06/2019 10:17

Como vender Grécia? Abreu e Star Hellenic respondem

A operadora Abreu, em parceria com a grega Star Hellenic, apresentou argumentos de venda do destino para mais de 20 agentes de viagens em São Paulo.


Larissa Faria
Tiago Fantini, Lorena Diacakis, Ronnie Correa, Amanda Gamero, Fabio Santos, Andréa Kubo, Gabriel Diacakis, Susana Góis e Victor Gigueira
Tiago Fantini, Lorena Diacakis, Ronnie Correa, Amanda Gamero, Fabio Santos, Andréa Kubo, Gabriel Diacakis, Susana Góis e Victor Gigueira


A Abreu reuniu hoje (18) mais de 20 agentes de viagens em São Paulo. Eles assistiram a uma apresentação da Star Hellenic, parceira exclusiva da operadora há 14 anos na Grécia. Entre os diferenciais da empresa, estão o suporte 24 horas e atendimento em português durante toda a viagem, inclusive nos cruzeiros. Anualmente, a Star Hellenic recebe mais de 240 mil viajantes na Grécia.


Os profissionais receberam informações sobre o destino, como logística de transporte e épocas ideais, afinal, a alta temporada na Grécia está chegando, de julho a setembro, sendo o maior pico terrestre em agosto. Os cruzeiros, que podem ser de três a sete dias, têm maior demanda em setembro e sempre incluem pacote de bebidas e duas excursões. “Demos uma verdadeira aula para os agentes, com bons argumentos de vendas para o dia a dia”, conta o diretor da Abreu, Ronnie Correa.

Larissa Faria
O presidente da Star Hellenic, Gabriel Diacakis, e a diretora internacional de Vendas, Lorena Diacakis
O presidente da Star Hellenic, Gabriel Diacakis, e a diretora internacional de Vendas, Lorena Diacakis

Se o viajante busca por dias de praia, o país é sempre uma boa pedida, afinal, nas mais de duas mil ilhas gregas, o sol brilha cerca de 250 dias por ano. Creta, a maior ilha, é repleta de resorts all inclusive, o que a torna ideal para famílias e pessoas com mobilidade reduzida — que é uma vantagem se compararmos com Santorini, que é íngreme e repleta de escadas. A Abreu trabalha sempre com hotéis quatro ou cinco estrelas, e a diretora de Vendas Lorena Diacakis recomenda conhecer bem o cliente antes de montar os pacotes para cumprir as expectativas da viagem.


Também é preciso ficar atento aos deslocamentos do roteiro escolhido, pois os ferries que transportam passageiros entre as ilhas só operam durante a alta temporada. Ou seja: na baixa, não se iluda com a esperança de encontrar preços menores, pois apenas voos, que são mais caros que os barcos, fazem o trajeto entre as ilhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados