Flytour Viagens capacitará 400 agentes em América do Norte
O objetivo é capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de Turismo da América do Norte.
A Flytour Viagens realizará, no próximo mês, o Workshop de América do Norte em duas cidades. A primeira a receber o evento é Campinas (SP), dia 7, no Victória Hotel Concept, das 9h às 19h. Dois dias depois (9), a operadora levará o evento para a cidade de Belo Horizonte, no Mercure Lourdes, também das 9h às 19h. A expectativa da empresa é capacitar mais de 400 agentes de viagens nos dois Estados.
Segundo a diretora de Produtos Internacionais, Barbára Picolo (foto), o objetivo é capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de Turismo da América do Norte. “Haverá representantes de destinos, companhias aéreas, motorhomes, parques, entretenimento e shopping e também de cruzeiros”, destaca. Ao todo, serão mais de 20 fornecedores participantes em cada um dos encontros.
Os eventos contarão com duas áreas dedicadas aos agentes de viagens. Em uma sala, os profissionais participarão de rodadas de negócios com os fornecedores, seja para sanar dúvidas ou simplesmente pegar as últimas novidades do produto. Em um outro ambiente, os expositores ministrarão palestras, com duração de 20 minutos cada.
“Estamos bem contentes com esse workshop. Tivemos a adesão de muitos agentes de viagens, que estão interessados em saber as novidades da América do Norte”, concluiu a diretora, revelando que as vendas para os Estados Unidos correspondem a 15% de todo o faturamento da Flytour Viagens.
Clique aqui para se inscrever nos eventos.
Segundo a diretora de Produtos Internacionais, Barbára Picolo (foto), o objetivo é capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de Turismo da América do Norte. “Haverá representantes de destinos, companhias aéreas, motorhomes, parques, entretenimento e shopping e também de cruzeiros”, destaca. Ao todo, serão mais de 20 fornecedores participantes em cada um dos encontros.
Os eventos contarão com duas áreas dedicadas aos agentes de viagens. Em uma sala, os profissionais participarão de rodadas de negócios com os fornecedores, seja para sanar dúvidas ou simplesmente pegar as últimas novidades do produto. Em um outro ambiente, os expositores ministrarão palestras, com duração de 20 minutos cada.
“Estamos bem contentes com esse workshop. Tivemos a adesão de muitos agentes de viagens, que estão interessados em saber as novidades da América do Norte”, concluiu a diretora, revelando que as vendas para os Estados Unidos correspondem a 15% de todo o faturamento da Flytour Viagens.
Clique aqui para se inscrever nos eventos.