Rodrigo Vieira   |   02/04/2019 21:34

Visual e CVC Operadora integrarão portfólio 'em alguns dias'

Medida era prevista desde a aquisição da Visual pela CVC Corp


Marluce Balbino
Afonso Louro foi reconhecido como um dos melhores profissionais do Turismo
Afonso Louro foi reconhecido como um dos melhores profissionais do Turismo
Conteúdo da CVC Operadora na Visual e da Visual na CVC Operadora. A integração prevista desde a compra da gigante do ABC pela empresa de Afonso Louro vai acontecer nos próximos dias. As plataformas de vendas continuarão independentes, mas os produtos nichados nacionais da Visual poderão ser comercializados pela CVC Operadora, e os pacotes e as tarifas agressivas da CVC Operadora estarão no portfólio Visual.

"Somos fortes em nichos como luxo, ecológico e charme, além do nosso portfólio de pousadas e hotéis exclusivos. A CVC, por exemplo, não vende Club Med, enquanto nós temos", aponta o diretor da Visual, Afonso Louro, um dos melhores profissionais de operadoras do Brasil, segundo a premiação PANROTAS-ELO.

E por que manter as duas marcas separadamente? "Pela fidelidade com as marcas", responde Louro. "Mais da metade das vendas da Visual são customizadas, sob medida, desenhado desde o início. Em breve Visual fornecerá esses segmentos para a CVC, e claro que também ganhará diversas outras vantagens. Todos saem ganhando."

O que já está junto há algum tempo é o backoffice, como toda CVC Corp já o faz.


Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados