Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
CVC planeja programa de fidelidade e app com preço dinâmico
CVC Brasil vai lançar programa de fidelidade e app com orçamento dinâmico
Com três troféus como empresa (Operadora, Rede de Agências e Agência de Viagens) na premiação Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019, a CVC Brasil promete investir em fidelidade dos clientes, com a criação este ano de uma espécie de programa para os passageiros, segmentação (para falar com públicos específicos via campanha de marketing e redes sociais) e no atendimento às agências multimarcas e sua rede de lojas.
Segundo o diretor executivo da operadora, Emerson Belan, a CVC está implantando novidades em sua plataforma de atendimento 24 horas, para as 1.330 lojas e mais de sete mil agências de viagens ativas, para que a ponta de venda tenha mais informações e agilidade na hora de estar com o cliente.
Novas ferramentas também acompanham esse cliente em todos os momentos da pesquisa, em todas as plataformas, e em breve o novo app da operadora mostrará preços dinâmicos para o passageiro, alertando para o caso de a viagem que ele deseja estar com preços melhores. Isso já é possível para as lojas, que contam com o Notify, que acompanha a variação do aéreo. A facilidade já é responsável por uma conversão de 10% nos contatos feitos para mostrar os novos preços das viagens. “Com o app e o orçamento dinâmico, o passageiro também terá essa facilidade”, disse o novo líder da operadora.