Em SP, líderes da Visual reforçam estratégias para 2019
A Visual Turismo reuniu líderes em SP para reforçar as estratégias e divulgar as novidades em termos de produtos para 2019
A Visual Turismo realizou, nos dias 7 e 8 de dezembro, o seu Encontro Anual de Líderes. O evento, que reuniu mais de 20 executivos da operadora, teve como objetivo reforçar as estratégias da Visual e compartilhar algumas novidades previstas para 2019, que segundo a empresa será bastante promissor.
Com abertura de Luiz Eduardo Falco, presidente do grupo, o encontro anual de líderes da Visual Turismo foi comandado pelo diretor geral da operadora, Afonso Louro, e pelo head de Vendas, Edson Akabane. “É um momento muito importante de planejamento e, por esse motivo, reunimos nossos líderes que hoje comandam nossas 12 filiais em todo o país” , destacou o diretor.
Com uma agenda intensa de palestras comandadas pela equipe executiva, com enfoque em produtos, vendas e marketing, os líderes participantes conheceram, em primeira mão, as principais novidades em produtos nacionais, internacionais, marítimos.
"Apesar de toda a instabilidade econômica e política, a companhia teve resultados bastante positivos em seus principais indicadores, graças a essa força de vendas que se mostrou bastante resiliente ao longo deste ano” completou Akabane.