Rodrigo Vieira   |   16/11/2018 13:10

Workschultz capacitará agentes sobre Toronto em 4 cidades

Em 2018, mais de 1,2 mil agentes de viagens participaram dos Workschultz, realizados em 29 cidades


Marluce Balbino
Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, e Luciano Bonfim, da Vital Card
Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, e Luciano Bonfim, da Vital Card
O Workschultz, roadshow de capacitação da Schultz, está de volta e vai espalhar por aí os argumentos de vendas sobre Toronto, no Canadá. Agentes de viagens poderão comparecer nos seguintes locais e datas: 22 de novembro em São Paulo, 26 de novembro em Goiânia, 27 de novembro em São José do Rio Preto (SP) e 13 de dezembro em Curitiba.

Além da Vertebratta, responsável pela representação de Toronto no Brasil, na pessoa de Beto Nascimento, comparecerão o diretor da Vital Card, Luciano Bonfim, na edição curitibana, enquanto Rodrigo Rodrigues coordenará o evento da regional São Paulo e Leandro Rosa será o responsável por Goiânia.

A campanha foi batizada I Love Toronto. “Uma pesquisa por este nome no site Schultz retorna os produtos da campanha - Circuitos, Pacotes, City Packs, Fly & Drive e Pacotes com trem Via Rail, todos com pelo menos quatro noites mais serviços diversos em Toronto, incluídos”, justifica a diretora geral da Schultz, Ana Santana.

Em 2018, mais de 1,2 mil agentes de viagens participaram dos Workschultz, realizados em 29 cidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados