Workschultz capacitará agentes sobre Toronto em 4 cidades
Em 2018, mais de 1,2 mil agentes de viagens participaram dos Workschultz, realizados em 29 cidades
O Workschultz, roadshow de capacitação da Schultz, está de volta e vai espalhar por aí os argumentos de vendas sobre Toronto, no Canadá. Agentes de viagens poderão comparecer nos seguintes locais e datas: 22 de novembro em São Paulo, 26 de novembro em Goiânia, 27 de novembro em São José do Rio Preto (SP) e 13 de dezembro em Curitiba.
Além da Vertebratta, responsável pela representação de Toronto no Brasil, na pessoa de Beto Nascimento, comparecerão o diretor da Vital Card, Luciano Bonfim, na edição curitibana, enquanto Rodrigo Rodrigues coordenará o evento da regional São Paulo e Leandro Rosa será o responsável por Goiânia.
A campanha foi batizada I Love Toronto. “Uma pesquisa por este nome no site Schultz retorna os produtos da campanha - Circuitos, Pacotes, City Packs, Fly & Drive e Pacotes com trem Via Rail, todos com pelo menos quatro noites mais serviços diversos em Toronto, incluídos”, justifica a diretora geral da Schultz, Ana Santana.
Em 2018, mais de 1,2 mil agentes de viagens participaram dos Workschultz, realizados em 29 cidades.