Trend tem ofertas exclusivas para participantes do Festuris
Grupo Trend já arrecada quase metade das suas receitas por meio do segmento de lazer
GRAMADO (RS) - Com estande próprio na 30ª edição do Festuris, o Grupo Trend preparou um caderno especial exclusivo para os participantes da maior feira de Turismo do Sul do Brasil. Nele, agentes de viagens encontram ofertas de pacotes para o Nordeste, América do Sul, Caribe, Estados Unidos e Ásia, além de oportunidades de cruzeiros, locação de carros e, claro, hotelaria nacional, uma vez que este é o carro-chefe original da empresa.
“Hoje em dia, com a união com a CVC Corp, contamos com ofertas muito amplas de produtos e temos mais condições de oferecer aquilo que determinado cliente busca. Sabemos da importância do Festuris e montamos planos especiais que visam principalmente o público gaúcho. Além do caderno, lançamos uma revista focada no Carnaval de 2019, evento que já começa a ter procura grande a partir de agora”, explicou o gerente regional de Vendas do Grupo Trend para o Rio Grande do Sul, Dyogo Schroeder.
Inicialmente mais voltada ao mercado corporativo, hoje em dia a Trend obtém quase metade das suas receitas por meio do segmento de lazer. De acordo com Schroeder, a região Sul do País representa cerca de 15% dos negócios do grupo.
“O Sul do Brasil ainda é muito forte em relação às viagens de negócios, enquanto o lazer tem crescido muito na região Nordeste. Também temos explorado bastante cidades do interior do País, como em Minas Gerais e Santa Catarina, por exemplo, onde abrimos bases de atendimento em Juiz de Fora e Chapecó, respectivamente. Temos perspectivas otimistas para 2019”, continuou o executivo.
SUCESSÃO DE LUPPA
Dyogo Schroeder também falou sobre o processo de sucessão de Luís Paulo Luppa no Grupo Trend. Maurício Favoretto, ex-Coca Cola, Campari e Nestlè, foi escolhido como novo diretor.
“O processo de sucessão no comando da Trend já era esperado, uma vez que foi uma prática adotada em outras empresas que entraram para a CVC Corp. O Maurício Favoretto chega do setor de Vendas relacionado a bens de consumo, por isso vai entender melhor como funciona o modelo de negócio e o mercado com o passar do tempo. É preciso se adaptar à nova realidade e estaremos aqui para ajudá-lo”, finalizou.
“Hoje em dia, com a união com a CVC Corp, contamos com ofertas muito amplas de produtos e temos mais condições de oferecer aquilo que determinado cliente busca. Sabemos da importância do Festuris e montamos planos especiais que visam principalmente o público gaúcho. Além do caderno, lançamos uma revista focada no Carnaval de 2019, evento que já começa a ter procura grande a partir de agora”, explicou o gerente regional de Vendas do Grupo Trend para o Rio Grande do Sul, Dyogo Schroeder.
Inicialmente mais voltada ao mercado corporativo, hoje em dia a Trend obtém quase metade das suas receitas por meio do segmento de lazer. De acordo com Schroeder, a região Sul do País representa cerca de 15% dos negócios do grupo.
“O Sul do Brasil ainda é muito forte em relação às viagens de negócios, enquanto o lazer tem crescido muito na região Nordeste. Também temos explorado bastante cidades do interior do País, como em Minas Gerais e Santa Catarina, por exemplo, onde abrimos bases de atendimento em Juiz de Fora e Chapecó, respectivamente. Temos perspectivas otimistas para 2019”, continuou o executivo.
SUCESSÃO DE LUPPA
Dyogo Schroeder também falou sobre o processo de sucessão de Luís Paulo Luppa no Grupo Trend. Maurício Favoretto, ex-Coca Cola, Campari e Nestlè, foi escolhido como novo diretor.
“O processo de sucessão no comando da Trend já era esperado, uma vez que foi uma prática adotada em outras empresas que entraram para a CVC Corp. O Maurício Favoretto chega do setor de Vendas relacionado a bens de consumo, por isso vai entender melhor como funciona o modelo de negócio e o mercado com o passar do tempo. É preciso se adaptar à nova realidade e estaremos aqui para ajudá-lo”, finalizou.