Azul Viagens integra sistema à Disney para vender ingressos
Integração da plataforma com a Disney possibilita a consulta de datas e orçamento prévio dos ingressos diretamente no sistema da operadora
A Azul Viagens lançou um novo sistema para integrar suas reservas on-line 100% à Disney. Com a novidade, além das opções de hotéis, a operadora passa a vender, em seu site, ingressos para os parques temáticos de Walt Disney World prometendo economia para o bolso do consumidor.
Entre as novidades está a possibilidade de pesquisar antecipadamente os valores e datas para entrada nos parques - desde outubro, os ingressos passaram a funcionar de uma nova maneira; entenda aqui. O cliente passa a poder buscar preços dos ingressos e optar por dias em que os parques estão menos tumultuados e mais em conta.
"Somos a primeira operadora de Turismo do mundo a contar com essa plataforma direta com a Disney, o que representa uma grande vantagem para os nossos clientes", exaltou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.
Outra funcionalidade proporcionada pela plataforma será emitir os ingressos para os parques automaticamente. Após a confirmação de compra, o voucher é gerado pelo sistema e pode ser acessado pelo e-mail cadastrado, o que reduz a espera de até 30 dias, período anterior para envio do bilhete físico ou virtual.
Entre as novidades está a possibilidade de pesquisar antecipadamente os valores e datas para entrada nos parques - desde outubro, os ingressos passaram a funcionar de uma nova maneira; entenda aqui. O cliente passa a poder buscar preços dos ingressos e optar por dias em que os parques estão menos tumultuados e mais em conta.
"Somos a primeira operadora de Turismo do mundo a contar com essa plataforma direta com a Disney, o que representa uma grande vantagem para os nossos clientes", exaltou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.
Outra funcionalidade proporcionada pela plataforma será emitir os ingressos para os parques automaticamente. Após a confirmação de compra, o voucher é gerado pelo sistema e pode ser acessado pelo e-mail cadastrado, o que reduz a espera de até 30 dias, período anterior para envio do bilhete físico ou virtual.