Clima do Natal invade a maior loja da Disney, em Orlando
Mega-loja foi apresentada ao público no fim de outubro e se tornou o principal ponto para encontrar produtos do Walt Disney World
O clima de Natal tomou conta da maior loja da Disney, recentemente inaugurada na Disney Springs. Quem chega pela entrada principal, é surpreendido por produtos exclusivos para as festividades de fim de ano. Há uma grande variedade de produtos, desde itens para a casa, até as tradicionais orelhas do Mickey Mouse.
A mega-loja foi apresentada ao público no fim de outubro e se tornou o principal ponto para encontrar produtos do Walt Disney World. Entre as novidades da loja também está a possibilidade de interação com os espaços, além dos cenários pensados para compor as fotos dos visitantes.
Em entrevista para a PANROTAS, a gerente de Relações Públicas do Walt Disney World, Paula Hall, explicou que loja (World of Disney) é um dos melhores lugares para encontrar lembranças perfeitas das férias. "Houve uma transformação completa, repensando o varejo, com o objetivo de oferecer mais um espaço para experiências inesquecíveis. O novo design destaca o melhor do que é atual e novo, ao mesmo tempo em que celebra a herança clássica da Disney baseada em histórias", disse.
As mercadorias também servem de decoração. Em uma área, as tiaras da Princesas da Disney criam um lustre, por exemplo. Este espaço temporário para o período natalino mostra que as mudanças constantes será um dos recursos para mostrar novidades e promoções. "Quando novos layouts são lançados, os visitantes percebem rapidamente as novidades apresentadas", complementou Paula Hall.
Antonio Maciel, especial para o Portal PANROTAS
A mega-loja foi apresentada ao público no fim de outubro e se tornou o principal ponto para encontrar produtos do Walt Disney World. Entre as novidades da loja também está a possibilidade de interação com os espaços, além dos cenários pensados para compor as fotos dos visitantes.
Em entrevista para a PANROTAS, a gerente de Relações Públicas do Walt Disney World, Paula Hall, explicou que loja (World of Disney) é um dos melhores lugares para encontrar lembranças perfeitas das férias. "Houve uma transformação completa, repensando o varejo, com o objetivo de oferecer mais um espaço para experiências inesquecíveis. O novo design destaca o melhor do que é atual e novo, ao mesmo tempo em que celebra a herança clássica da Disney baseada em histórias", disse.
As mercadorias também servem de decoração. Em uma área, as tiaras da Princesas da Disney criam um lustre, por exemplo. Este espaço temporário para o período natalino mostra que as mudanças constantes será um dos recursos para mostrar novidades e promoções. "Quando novos layouts são lançados, os visitantes percebem rapidamente as novidades apresentadas", complementou Paula Hall.
Antonio Maciel, especial para o Portal PANROTAS