Teresa Perez estreia no JPA, e quer conquistar interior do NE
Teresa Perez vai ao JPA para alcançar as milhares de agências do interior nordestino que tem pouco acesso à operadora, e se abre para negócios na região
JOÃO PESSOA - Crescer em um mercado até agora pouco atingido pelas operadoras de luxo: esse foi um dos objetivos da Teresa Perez, que escolheu neste ano apostar no JPA Travel Market com um estande próprio pela primeira vez na feira.
A executiva de Contas da empresa para o Nordeste, Vivian Bertachini, foi a responsável por apresentar a operadora de luxo para as milhares de agências espalhadas pela região, "que pouco conheciam, ou nunca tinham ouvido falar de Teresa Perez antes", explica Vivian.
"Fico baseada em Recife, e acabo indo negociar com agências nas maiores capitais nordestinas; mas a verdade é que tem um número enorme de agentes espalhados pelo interior do Nordeste, e que antes não tinham acesso à nossa empresa, assim como para nós era difícil chegar até eles", explica a executiva.
"Então essa feira é uma oportunidade. Existem poucas agências especializadas só em luxo na região, então a maioria das agências que vieram para cá contam com clientes de alto padrão. E é neles, no final, que queremos chegar", resumiu Vivian Bertachini à PANROTAS, acrescentando que está de portas abertas para novos negócios com agências nordestinas interessadas no segmento após o evento.
A operadora esteve com quatro fornecedores no estande - Six Senses, Santa Mônica, Silversea e Qatar -, e realizou seis treinamentos - duas próprias, e uma de cada uma das quatro empresas. No total, 80 agentes foram capacitados no estande da Teresa Perez no JPA Travel Market.
A PANROTAS é media partner do JPA Travel Market.