Na busca de fidelizar agentes, Visual retoma ação de incentivo
O objetivo da ação é fidelizar ainda mais o relacionamento com o canal de venda
Em busca de fidelizar os agentes de viagens, seu canal exclusivo de vendas, a Visual Turismo retorna com a campanha de incentivo Visual Plus. Quanto mais vendem os produtos e serviços da operadora do diretor geral Afonso Louro, mais os profissionais de todo o Brasil acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 1,5 milhão de produtos de vários gêneros.
Esta quarta edição repete a regra das anteriores. A cada R$ 1 mil em vendas (sem taxas), o agente ganhará 25 pontos.
“Por meio dessa ação pretendemos fidelizar ainda mais o relacionamento com o nosso único canal de vendas e também agradecer todo o prestígio que recebemos de nossos parceiros agentes de viagens. Já foram distribuídos mais de dois milhões em prêmios nas edições anteriores, ao longo de 2015, 2016 e 2017. E a campanha é muito democrática, pois todos ganham, independentemente do volume de vendas. Vendeu, ganhou!”, enaltece Louro.
Para participar da campanha e trocar os pontos, o agente precisa se cadastrar no site www.visualplus.com.br
Esta quarta edição repete a regra das anteriores. A cada R$ 1 mil em vendas (sem taxas), o agente ganhará 25 pontos.
“Por meio dessa ação pretendemos fidelizar ainda mais o relacionamento com o nosso único canal de vendas e também agradecer todo o prestígio que recebemos de nossos parceiros agentes de viagens. Já foram distribuídos mais de dois milhões em prêmios nas edições anteriores, ao longo de 2015, 2016 e 2017. E a campanha é muito democrática, pois todos ganham, independentemente do volume de vendas. Vendeu, ganhou!”, enaltece Louro.
Para participar da campanha e trocar os pontos, o agente precisa se cadastrar no site www.visualplus.com.br