Ex-CVC e Turnet inaugura sua própria operadora; conheça
A Wem Brasil Operadora está localizada no centro de São Paulo
Após sair da Turnet Operadora, Evandro Gemelgo abriu, no início deste mês, sua nova empresa no segmento: a Wem Brasil.
O projeto era planejado desde maio, com a busca de ferramentas necessárias para dar início aos negócios, incluindo o sistema de vendas, fornecedores, localização, entre outros trâmites.
Com mais de 30 anos de experiência em operadoras, incluindo passagem pela Digitaltur, Nacional Tur, Wellcome, Turnac, Cibratur, Ati Viagens e CVC , Gemelgo, que assume o cargo de diretor comercial, afirma oferecer diferenciais para o mercado.
“Além de possibilitar praticidade com o sistema de vendas, estaremos mais próximos dos agentes de viagens para melhor atendimento de suas necessidades e, consequentemente, de seus clientes”, adianta o executivo.
O profissional também afirma que, além de buscar planos alternativos de marketing, irá atuar com o “melhor, mais simples e rentável plano de incentivo", que será lançado em setembro. “Os agentes receberão uma porcentagem das vendas que realizarem. Ao fim do mês, será creditado o valor em um cartão pessoal com a marca da operadora, onde o agente pode sacar ou usar como débito”, explica.
A ideia da Wem Brasil é trabalhar com todos os perfis de público, com um foco exclusivo a grupos, que, segundo o diretor, se trata de um segmento importante. “Também focaremos em produtos rodoviários, setor pouco explorado atualmente”, complementa.
A sede da operadora está localizada no centro de São Paulo, considerado ponto estratégico para o executivo. “A região concentra grandes operadoras e recebe fornecedores parceiros de outros Estados, o que facilita muito nosso relacionamento para possíveis visitas e reuniões”, ressalta.
Para este primeiro momento, o diretor comercial afirma que o objetivo é atuar com calma, para fazer tudo de forma correta e profissional. “Este semestre será um período para colocar aos poucos o nome da empresa no mercado, fazendo com que os agentes passem a conhecê-la e adquiram confiança em nosso trabalho”, revela.
Para o ano que vem, o foco será ter uma atitude mais agressiva tanto nas ações quanto para o planejamento. “Grandes parceiros já estão com seus planos de marketing pré-definidos desde ano passado e isto dificulta um pouco as ações para este ano”, finaliza.
O projeto era planejado desde maio, com a busca de ferramentas necessárias para dar início aos negócios, incluindo o sistema de vendas, fornecedores, localização, entre outros trâmites.
Com mais de 30 anos de experiência em operadoras, incluindo passagem pela Digitaltur, Nacional Tur, Wellcome, Turnac, Cibratur, Ati Viagens e CVC , Gemelgo, que assume o cargo de diretor comercial, afirma oferecer diferenciais para o mercado.
“Além de possibilitar praticidade com o sistema de vendas, estaremos mais próximos dos agentes de viagens para melhor atendimento de suas necessidades e, consequentemente, de seus clientes”, adianta o executivo.
O profissional também afirma que, além de buscar planos alternativos de marketing, irá atuar com o “melhor, mais simples e rentável plano de incentivo", que será lançado em setembro. “Os agentes receberão uma porcentagem das vendas que realizarem. Ao fim do mês, será creditado o valor em um cartão pessoal com a marca da operadora, onde o agente pode sacar ou usar como débito”, explica.
A ideia da Wem Brasil é trabalhar com todos os perfis de público, com um foco exclusivo a grupos, que, segundo o diretor, se trata de um segmento importante. “Também focaremos em produtos rodoviários, setor pouco explorado atualmente”, complementa.
A sede da operadora está localizada no centro de São Paulo, considerado ponto estratégico para o executivo. “A região concentra grandes operadoras e recebe fornecedores parceiros de outros Estados, o que facilita muito nosso relacionamento para possíveis visitas e reuniões”, ressalta.
Para este primeiro momento, o diretor comercial afirma que o objetivo é atuar com calma, para fazer tudo de forma correta e profissional. “Este semestre será um período para colocar aos poucos o nome da empresa no mercado, fazendo com que os agentes passem a conhecê-la e adquiram confiança em nosso trabalho”, revela.
Para o ano que vem, o foco será ter uma atitude mais agressiva tanto nas ações quanto para o planejamento. “Grandes parceiros já estão com seus planos de marketing pré-definidos desde ano passado e isto dificulta um pouco as ações para este ano”, finaliza.