Com meta de embarcar 100 mil, Forma Turismo muda de casa; fotos
Empresa continua em Moema, na capital paulista, mas agora em prédio único

A mudança da alameda Chibarás para a alameda Nhambiquara segue o movimento imposto pela Forma neste ano, de subir os sócios-diretores Renato Costa, Mauricio Calasans, Sydney Costa e Maurício Libere ao Conselho Administrativo e inserir novas diretorias: Vendas, Tecnologia, Jurídica, Logística e Operacional, Marketing, Atendimento ao Cliente e Comunicação e Criação.
"Viemos todos ao mesmo prédio para facilitar a comunicação, engajar os colaboradores e criar maior sinergia entre os departamentos. São várias pessoas trabalhando pelo mesmo objetivo. A velocidade da informação que nosso público pede é muito rápida, e agora, a um andar de distância, agilizamos nossas ações", justifica um dos diretores, o de Vendas, Angelo Ruggero.

A meta de quase dobrar os embarques em um ano passa também pela renovação do portfólio de destinos e serviços, ampliando operações e criando outras. Isso sem contar a expansão territorial. Conta-se nos dedos de uma mão os Estados em que a Forma Turismo não tem vendedores após uma expansão com foco no Norte e no Nordeste, após domínio total do Sul e do Sudeste pela operadora. O ano deve fechar com 400 vendedores da Forma.
Veja mais fotos no álbum a seguir.