Marcos Martins   |   25/05/2018 13:09

Accor inicia testes com reconhecimento facial no Brasil

Pullman Vila Olímpia, de São Paulo, é o primeiro hotel escolhido para testes de atendimento


Divulgação/ Accor Hotels
Tecnologia começa a ser testada em São Paulo
Tecnologia começa a ser testada em São Paulo
A Accor Hotels trouxe ao Brasil um novo sistema e promete com ele melhorar a forma de atendimento aos hóspedes, por meio do reconhecimento facial. O Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, foi o hotel escolhido para início dos testes.

“Percebemos que essa tecnologia traz um grande diferencial e será utilizada pelo setor nos próximos anos. Por esse motivo, resolvemos implantar o sistema para melhorar a experiência dos nossos hóspedes”, revela o vice-presidente de Tecnologia da Informação Accor Hotels América do Sul, Erwan Le Goff.

De acordo com o grupo francês, as inovações em tecnologia oferecem mais personalização e são ferramentas importantes para liderança de mercado. Le Goff pontua que, com essa novidade, será possível oferecer atendimento diferenciado aos membros do programa de fidelidade Le Club.

“A finalidade do projeto é melhorar a forma como servimos: um simples atendimento pelo nome, sem que o hóspede se identifique a alguém, por exemplo, já significa um grande diferencial. Seja concedendo mais poder de controle ou agilizando o processo de check-in em nossos hotéis, sempre buscamos fazer com que todos se sintam bem-vindos”, ressalta.

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