Rodrigo Vieira   |   28/02/2018 14:50

Convenção CVC 2018: chegou a hora do hub em Dubai

Mais de 1,5 mil profissionais vão ao emirado nessa que já é a maior capacitação de vendas da operadora e do destino


Divulgação/CVC
Marcelo Patelli, Sylvio Ferraz, Fabio Mader, Emerson Belan, Valter Patriani e Marcelo Oste
Marcelo Patelli, Sylvio Ferraz, Fabio Mader, Emerson Belan, Valter Patriani e Marcelo Oste
Inicia nesta semana mais um grande passo da CVC no objetivo de transformar Dubai em um grande hub de vendas da marca no Brasil. O destino nos Emirados Árabes Unidos recebe a convenção comercial de 2018 da operadora com a presença de mais de 1,5 mil participantes, entre líderes de vendas, gerentes de lojas, franqueados e master franqueados de todo País.

Entre outros parceiros, o evento, já marcado como a maior capacitação de vendas da história do destino e da operadora, tem o apoio da Emirates Airlines e do Escritório de Promoção Turística de Dubai.

O evento começa oficialmente hoje, mas os primeiros líderes chegaram no emirado nesta terça-feira (27). A mega operação têm três etapas de embarque Brasil-Dubai. A programação oficial inclui uma capacitação in loco com visitas técnicas por Dubai, incluindo inspeção ao Burj Kalifa, edifício mais alto do mundo, e ao centro antigo da região.

As plenárias com apresentações dos principais líderes acontecem nos dias 2 e 3 de março. Estão em pauta as estratégias de vendas da CVC para os próximos anos.

HUB ASIÁTICO


Emerson Souza
No anúncio da parceria feito em 2017 no Brasil: Ibrahim Salem Al-Alawi, cônsul geral dos Emirados Árabes no Brasil, Valter Patriani, da CVC, Hafsa Al Ulama, embaixadora dos Emirados no Brasil, Stephane Perard, da Emirates, e Fabio Mader, da CVC
No anúncio da parceria feito em 2017 no Brasil: Ibrahim Salem Al-Alawi, cônsul geral dos Emirados Árabes no Brasil, Valter Patriani, da CVC, Hafsa Al Ulama, embaixadora dos Emirados no Brasil, Stephane Perard, da Emirates, e Fabio Mader, da CVC
Quando a CVC fala em transformar Dubai em um hub de vendas, a operadora se refere a fazer do emirado o principal destino da Ásia em volume de passageiros. Para cumprir a missão, a operadora também conta com a Emirates e o governo local. A intenção é fazer de Dubai o destino final ou combinado com demais países asiáticos.

O acordo envolve, pela CVC, a implantação de um centro de atendimento em português para turistas brasileiros em Dubai, exclusivo para os clientes da operadora. A CVC promete tarifas especiais, novos produtos e parcelamentos em até dez vezes sem juros. Com a Emirates, também pretende criar novas rotas de viagens desde o Brasil.

Dubai é o principal destino exótico da CVC. A região abrange mais de 12 localidades na operadora e registrou alta superior a 30% em vendas em 2017, se comparado com 2016, considerando as mais de 1,2 mil lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas.

Até 2022, a CVC pretende vender pacotes para 80 mil brasileiros rumo à Ásia, sendo que 24 mil serão somente para Dubai.

Ainda mais para frente, está a projeção de dobrar os 80 mil nos cinco anos seguintes, chegando a 160 mil passageiros. Nesse tempo, o vice-presidente Valter Patriani pontua que Dubai pode chegar ao top cinco de mais vendidos no internacional.

“O destino vai ser um carro-chefe para nós. Quando voltarmos [da convenção], vamos vender Dubai mais do que pão quente”, brincou, no anúncio da parceria, ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.