Luiz Felipe Simões   |   03/12/2024 08:01

Expo Abla 2024 reuniu mais de 2.250 participantes em São Paulo

19ª edição do evento teve 55 expositores, 21 apoiadores, 50 palestrantes e 120 test drives

Divulgação/ ABLA
Edição se destacou pelo aumento no total de expositores
Edição se destacou pelo aumento no total de expositores

A Expo Abla, organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis reuniu mais de 2.250 pessoas nos dias 27 e 28 de novembro, no São Paulo Expo. Além disso, a edição se destacou pelo aumento no total de expositores: foram 55 empresas, além de 21 apoiadores. Houve ainda 120 test drives.

Segundo o presidente da associação, Marco Aurélio Nazaré, o objetivo do evento foi o de proporcionar o máximo de oportunidades para que os participantes, com ênfase nas locadoras, obtivessem novos conhecimentos ao trocarem experiências e contatos. "Com a integração entre os diversos players e, ao mesmo tempo, mantendo o compromisso de aproximar locadoras e seus parceiros comerciais, a Expo se consolidou como o principal ponto de encontro dos debates, desafios e oportunidades que moldam a indústria de locação de veículos", avaliou Nazaré. "O evento realmente promoveu iniciativas destinadas a fortalecer a atividade de locação de veículos", completa.

Nazaré reforçou o propósito da associação de unir o setor, destacando que, embora no mercado as locadoras sejam concorrentes, no ambiente da Abla elas somam forças, compartilham conhecimentos e fortalecem coletivamente o setor. "O associativismo está cada vez mais robusto", acrescentou.

O vice da entidade, Paulo Miguel Junior, reforçou que o evento foi estratégico para quem se interessa por novas soluções, networking e por identificar tendências no mercado de locação. "A Expo Abla se consolidou como mais um evento relevante da cadeia produtiva do segmento automotivo. E, para atingir tal feito, foram fundamentais o interesse e as inscrições de mais de 800 locadoras, que participaram ativamente ao confiarem no trabalho da Abla", conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados