Movida une-se à Renault e locará novo Kardian; saiba mais
Carros estão disponíveis para locações eventuais (por diárias ou mensalidades) ou a longo prazo
A Movida uniu-se à Renault do Brasil em uma ação inédita para o lançamento do Kardian, novo SUV da montadora francesa no País. Até novembro deste ano, o modelo poderá ser alugado com exclusividade nas lojas Movida, que conta com 400 unidades distribuídas em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Os carros estão disponíveis para locações eventuais – por diárias ou mensalidades – ou a longo prazo – por assinatura e, no caso de clientes corporativos, gestão e terceirização de frotas (GTF).
“Somos apaixonados por carros e nos unimos à Renault do Brasil para proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de experimentar, por meio da locação e de maneira exclusiva, a nova aposta da montadora para o mercado brasileiro. Assim como a Movida, o Kardian é moderno e urbano – e isso tem tudo a ver com o cotidiano nas cidades. Também reforça nossa confiança no GTF (gestão e terceirização de frotas), segmento que representa, hoje, cerca de 60% de nossas operações e onde concentramos a maior alocação de capital”, explica Gustavo Moscatelli, CEO da Movida.
A aliança foi anunciada em um evento realizado pela Renault do Brasil nesta quarta-feira (20), em São Paulo (SP), que reuniu concessionárias e locadoras da Renault do Brasil, Gustavo Moscatelli, CEO da Movida, Guilherme Delaroli, diretor executivo de GTF (gestão e terceirização de frotas) da Movida, outros representantes de ambas as empresas e convidados.
Na sequência do anúncio, houve a entrega simbólica dos primeiros Renault Kardian alugados com exclusividade para a Masterfoods, cliente da Movida, que foi o primeiro a receber o novo modelo. Se juntarão à frota de aproximadamente 600 veículos que a empresa de alimentos já aluga da locadora.
Segundo Plínio Oliveira, coordenador de frota e mobilidade na Masterfoods, a Movida entrega um suporte de pós-venda e comercial que se destacam no mercado, além de flexibilidade de negociação e opções com as montadoras. “Hoje, cerca de 98% da nossa frota é fruto da aliança com a Movida, e esse novo passo reforça que seguimos confiantes para estender essa aliança", explica Oliveira.