Movida promove desafio de sustentabilidade durante o The Town
Objetivo da marca é contribuir com o plantio de dez mil árvores no Cerrado
Durante o festival The Town, em São Paulo, a Movida promoveu um desafio com o propósito de plantar mais de dez mil árvores em áreas degradadas do Cerrado brasileiro.
No estande da marca, os visitantes podiam dançar as músicas sobre os serviços da Movida e a soma de passos das dancinhas realizadas foi convertida no plantio de árvores. Os plantios gerados a partir do The Town ocorrerão durante o período de chuvas no Corredor de Biodiversidade do Rio Araguaia, projeto de reflorestamento, e serão realizados pela Black Jaguar Foundation, aliada da Movida na jornada da sustentabilidade.
No festival, quem passou pelo estande da locadora também pôde tirar fotos e fazer vídeos dentro de um carro, passando pelas mesmas ruas da cidade de São Paulo apresentadas nos palcos do The Town, para que os visitantes se sentissem em uma verdadeira aventura metrópole adentro. Uma segunda réplica ficou disponível para fotos e vídeos na área VIP do evento.