Laura Enchioglo   |   22/01/2024 10:22
Atualizada em 22/01/2024 10:30

Mobility registra crescimento de 52% em vendas em 2023

Internacional teve aumento de 51% e, doméstico, de 56% na empresa de soluções de mobilidade


PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility celebrou em 2023 o crescimento de 52% em vendas. No internacional, o aumento foi de 51%, enquanto no doméstico foi 56%.

A marca passou por um rebranding no último ano, e participou das principais feiras e eventos do Turismo em 2023, entre elas a Abav Expo e Festuris. Segundo a companhia, a parceria com a Elite Rent a Car fortaleceu a presença da operadora no mercado, com jantares nos dois principais centros comerciais do País, São Paulo e Rio de Janeiro.

"O rebranding da Mobility em 2023 e nossa ativa participação em feiras, como a Abav e Festuris, foram decisivos para o expressivo crescimento em nossas vendas. Em 2024, seguimos empenhados em inovar com treinamentos on-line e novos roteiros, fortalecendo as relações com clientes e parceiros", afirma o CEO da empresa, Oskar Kedor.

Para este ano, a meta da companhia de soluções de mobilidade é incrementar o treinamento com uma plataforma virtual e levar roteiros compartilháveis ao novo site, além de atuar ativamente com clientes e parceiros nas feiras e eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados