Mobility registra aumento de 17% nas vendas com Color Week
Executivos da operadora comemoram o sucesso da campanha, realizada de 20 a 24 de novembro
Ao longo da última semana, a Mobility promoveu a campanha de ofertas e promoções Color Week, que contribuiu para um aumento de 17% na comercialização de produtos da operadora, em comparação às semanas anteriores.
A semana garantiu premiações aos agentes a cada R$ 15 mil em vendas durante a promoção, com uma toalha Trousseau, além dos descontos oferecidos nos pacotes. Na Sexta Black, foram somados os descontos de quarta, quinta e as condições especiais de pagamento fornecidas pela Mobility. Durante a campanha, em destaque, o percentual de crescimento em vendas Avis e Hertz, patrocinadores oficiais da Color Week: 33% para ambas as locadoras, comparado com semanas anteriores.
O resultado em Select também ganhou destaque: aumento de 75% nas vendas, se comparado com novembro do ano passado.
Para Oskar Kedor, CEO da Mobility, a campanha reforça o ano excelente da operadora até aqui. "A Color Week é um retrato do que vem sendo nosso desempenho ao longo dos últimos 11 meses, um sucesso em vendas. Esses resultados reforçam que estamos em franco crescimento, aproveitando o bom momento do setor de turismo brasileiro. Ficamos muito satisfeitos com o sucesso da ação e a confiança dos parceiros que nos ajudaram a pôr os planos em prática”.