Movida lança campanha publicitária para TV e rádio
Campanha chamada A Vida é pra ser Movida também inclui ativação com influenciadores
????A Movida, empresa de aluguel de carros, lança campanha publicitária que reforça seu "DNA de serviço, baseado em valores como foco no cliente, inovação, sustentabilidade e menos burocracia na locação". A campanha, que carrega o lema “A Vida é para ser Movida”, desdobra-se em peças comerciais para rádio e televisão, mídias Out Of Home (OOH) em aeroportos e pontos de ônibus, além de ações com influenciadores.
"As pessoas estão no centro de cada passo que damos na Movida. Com a nova campanha, ressaltamos o quanto nosso olhar está sempre atento às necessidades do cliente, àquilo que faz sentido para a rotina dele e que facilita a sua jornada. Queremos que esse cuidado esteja registrado no nosso DNA, no nosso sangue laranja, e que os consumidores percebam isso onde quer que estejam”.
Francine Marcheto, diretora de Marketing e Cliente da Movida
A campanha é embalada por um jingle em formato de rap, com rimas abordando todas as modalidades do negócio, sendo que, em cada uma delas, os consumidores encontram o carro e as condições ideais para aquilo que precisam.
“Além do foco no cliente, queremos evidenciar que a Movida sempre entendeu que o carro é um meio importante para as pessoas terem autonomia e alcançarem seus objetivos. Por isso, oferece produtos versáteis, do RAC ao Longo Prazo e Seminovos, e que se adaptam aos diversos momentos e necessidades do consumidor”, completa Francine.
A ação se estende aos canais digitais da empresa, lojas e ativações OOH em mobiliários urbanos próximos aos pontos de atendimento da empresa, como pontos de ônibus e aeroportos – em São Paulo (SP), por exemplo, o aeroporto de Congonhas receberá uma ativação com carro para exposição da marca, onde o viajante poderá escolher, através de realidade virtual, qual destino quer seguir com a Movida.
Confira abaixo a peça audiovisual da campanha.