Mobility reforça foco no agente e planeja crescimento em 2023
Empresa anunciou sua nova marca e posicionamento de mercado destacando sua posição B2B

"Em estudo de marketing, foi identificada uma oportunidade para a Mobility se posicionar como uma marca B2B de aluguel de veículos. No mercado, quando olhamos a comunicação, queríamos ir além do aluguel de carros e explorar nossa marca, falar do nosso serviço. Por isso, esta nova identidade foi criada. Queremos ser a plataforma digital que conecta as melhores locadoras do Brasil e do mundo com a sua agência de viagens", afirmou Fernanda.
Oskar Kedor, CEO da Mobility, adicionou que a missão da empresa é "ajudar os agentes de viagens com ferramentas para atender o viajante". "Escolhemos o agente por fazer a curadoria para o cliente e cuidar bem dele. Por uma questão estratégica, acreditamos ser mais inteligente trabalhar com este profissional. A jornada do cliente ainda é cheia de fricção no aluguel de carros, então queremos facilitar esse processo por meio do agente", completou.
CRESCIMENTO

Na sequência, Oskar Kedor afirmou que a Mobility terá unidades de negócios no Rio de Janeiro e Sul do Brasil, reforçará o departamento comercial e melhorará a comunicação para o segmento de luxo com o objetivo de "escalonar nosso negócio". "Temos certeza de que cresceremos bastante com essa equipe jovem e ambiciosa que temos. Queremos duplicar ou triplicar a empresa, não só em pessoas, mas em faturamento e presença de mercado", completou.
