Mobility estuda posicionamento da marca e define novas estratégias
Um dos objetivos do encontro foi aprofundar o conhecimento sobre os diferentes perfis de clientes
A Mobility reuniu recentemente parte de sua equipe em Campos do Jordão (SP) para definir o planejamento do próximo ano e revisar estratégias. Um dos principais objetivos do encontro foi aprofundar o conhecimento sobre os diferentes perfis de cliente da empresa, para melhor identificar e atender as suas necessidades. Dessa forma, cada carteira de cliente terá acompanhamento mais próximo de um profissional da área comercial, para a qual também foi definida uma nova estratégia, cuja implantação estará sob a responsabilidade da atual diretora de Operações, Michelle Tonon.
A Mobility também anunciou que terá uma coordenadora de Marketing em seu time, que deve iniciar suas atividades a partir de dezembro deste ano. “Momentos de parada e avaliação, como o que vivemos recentemente, são muito importantes para rever a trajetória da nossa empresa até aqui e definir, com mais clareza, aonde queremos chegar”, destaca o CEO da Mobility, Oskar Kedor. “Estamos muito entusiasmados com o momento que estamos vivendo, de meses sucessivos de crescimento, e esperamos que isso continue a motivar toda a nossa equipe”, completa.
POSICIONAMENTO DE MARCA
A equipe também estudou o posicionamento da marca Mobility, com o apoio de uma consultoria especializada. Foi a primeira vez que a empresa avaliou o comportamento da marca junto aos diferentes públicos com os quais se relaciona. Além disso, buscou-se definir como a marca deve se posicionar agora: como plataforma digital que reúne locadoras e presta os melhores serviços para os agentes de viagens.
Por fim, outras questões analisadas durante o encontro estão relacionadas à estratégia de negócios da marca (incluindo avaliação de forças, oportunidades, fraquezas e ameaças). O evento proporcionou, ainda, momentos de lazer e integração entre a equipe.