Filip Calixto   |   09/11/2022 17:41
Atualizada em 09/11/2022 18:22

Michelle Tonon amplia funções na Mobility e foca em conhecer clientes

Michelle Tonon vai liderar a nova estratégia de aproximação da Mobility com seus clientes


Divulgação
Michelle Tonon é diretora de Operações da Mobility
Michelle Tonon é diretora de Operações da Mobility
A diretora de Operações da Mobility, Michelle Tonon, está assumindo novas responsabilidades na empresa. A executiva foi incumbida de colocar em prática a nova estratégia de vendas da marca, focada em conhecer com mais precisão os diferentes perfis de clientes para estabelecer ações direcionadas a cada um deles.

A nova estratégia também prevê um acompanhamento mais próximo da carteira de clientes. Para isso, a equipe comercial conta com representantes para cada um dos perfis identificados. É integrada, atualmente, pelos seguintes profissionais:

Fernanda Reina, gerente comercial, responsável pelos clientes VIP;

Júlia Arana e Natália Trindade, executivas de contas, ambas responsáveis por acompanhar as agências de viagens a nível de Brasil;

Felipe Becker, executivo de contas, responsável por canais;

Sophia Garland, assistente comercial, responsável por todo suporte ao time de vendas.

Michelle foi escolhida para coordenar a aplicação da nova estratégia comercial da Mobility, segundo os líderes da marca, pelo amplo conhecimento que tem da empresa e de sua atuação no mercado.

"Michelle faz parte da nossa equipe desde que iniciamos nossas atividades, há 22 anos. Vivenciou diferentes momentos da empresa e acompanhou de perto as suas transformações. Está preparada para conduzir, com eficiência, este novo momento em que buscamos conhecer melhor o perfil de nossos clientes para melhor correspondermos às suas expectativas”, comenta o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Com novas responsabilidades atribuídas, Michelle Tonon destaca que a iniciativa de conhecer melhor o perfil de clientes da Mobility e a definição de uma nova estratégia de vendas estão em sintonia com o momento vivido pelo mercado no pós-pandemia.

"Estamos saindo de um período que transformou completamente a atuação das empresas e sua relação com os clientes, bem como os seus comportamentos de consumo. É preciso entender essas transformações para nos mantermos competitivos e atrativos no mercado. É o que estamos procurando fazer e agradeço a confiança da Mobility em me confiar este desafio”, destaca a diretora de Operações e responsável pela nova estratégia de vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados