Localiza terá atividades para crianças com o Senninha
Além de um site, 15 lojas terão atividades para as crianças até o fim do ano
A Localiza e a marca Senninha se uniram em uma ação para estar mais perto das crianças nessa temporada de verão. Até o final do ano, 15 agências selecionadas da Localiza pelo País terão ativações recreativas focadas em jogos virtuais para as crianças se divertirem no local e durante toda a jornada da viagem. Todas as atividades, segundo a Localiza, estão adequadas às normas de saúde e distanciamento, respeitando os protocolos de segurança dentro das agências.
Atividades imersivas serão acessadas, via mobile ou tablet, por meio de um QRCode disposto em totens nas agências participantes. As crianças terão acesso a uma landing page do Senninha onde encontrarão jogos, desenhos e muitas atrações digitais. Além do conteúdo digital, as crianças também vão ganhar brindes da Turma do Senninha, como quebra-cabeça e carrinhos. Serão cinco mil brindes distribuídos nas 15 agências ou enquanto durarem os estoques.
"A parceria com a marca Senninha possui total sinergia com o momento que a Localiza vive. Sempre em busca de inovação, experiências únicas, qualidade no atendimento e interação com o consumidor. Em clima de final de ano, sabemos que a parceria irá fortalecer ainda mais os valores que fazem parte do nosso relacionamento com os clientes. Além, claro, do personagem Senninha, que encantará as crianças com sua alegria e atividades interativas digitais, e que também possui afinidade com o contexto automotivo", afirma o diretor de Marketing da Localiza, Antônio Augusto.
Para Paola Santilli, head de marketing de Senna Brands, a parceria entre o personagem e a Localiza será benéfica para o lazer das famílias.
A ativação estará disponível nas agências Aeroporto de Congonhas, em São Paulo; Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo; Aeroporto de Confins e Savassi, em Minas Gerais; Aeroporto de Recife; Aeroporto de Salvador; Aeroporto de Brasília; Aeroporto de Fortaleza; Aeroporto de Porto Seguro; Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro; Aeroporto de Florianópolis; Aeroporto de Natal; Aeroporto de Ilhéus, na Bahia; e Aeroporto de Maceió.