Grand Beach Hotel Miami aposta no mercado brasileiro e destaca diferenciais
Hotéis da rede atendem necessidades do brasileiro, segundo gerente geral do Grand Beach Hotel Miami Beach

Durante a WTM Latin America 2025, o gerente geral do Grand Beach Hotel Miami Beach, Sharley Farria, destacou a importância do mercado brasileiro para o hotel.
“O Brasil sempre foi um dos mercados de destaque para Miami e nós sentimos que o brasileiro voltou a viajar pela cidade com mais frequência. Queremos investir pesado nesse mercado, considerando que nosso produto atende muito bem à necessidade do brasileiro”, conta Farria.
Segundo ele, o grupo Grand Beach Hotel abriu as portas em 2009 e começou com um hotel, o Grand Beach Hotel Miami Beach. “15 anos depois, já temos quatro hotéis em Miami: o Grand Beach Miami Beach, o Grand Beach Surfside, Grand Beach Surfside West e o Grand Beach Bay Harbor. São quase mil quartos no total, atendendo a todas as necessidades do público brasileiro", disse.
O principal púbico dos hotéis são as famílias. "Vale destacar também a localização de nossos empreendimentos, que são todas premium, pé na areia. E para quem quer agitação, os hotéis estão próximos da agitação da cidade, mas ao mesmo tempo em numa parte bem exclusiva, onde os hóspedes podem desconectar e relaxar", comenta o gerente geral do Grand Beach Hotel Miami Beach.
Ele também destacou a importância do mercado B2B. "Esse mercado é muito importante para nós. Apesar de a tecnologia ter substituído alguns elementos, nós ainda acreditamos muito no B2B e continuamos investindo nesse segmento. Queremos continuar expandindo nossas parcerias", conclui o executivo.
Por Adrián Bertini, especial para o Portal PANROTAS.