Com maior estande da Abav TravelSP, BeFly divulgará nova plataforma da Queensberry
Qby tem como objetivo oferecer ao agente de viagens uma plataforma repleta de experiências e roteiros

Pelo segundo ano consecutivo, a BeFly apresenta o maior estande na feira Abav TravelSP, que acontece nos dias 9 e 10 deste mês no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Visando reforçar as soluções para os agentes de viagens e focada na diversidade dessas soluções, a BeFly destaca no evento o lançamento da Qby (lê-se Quê-bái), nova plataforma da Queensberry, como principal novidade.
A Qby tem como objetivo oferecer ao agente de viagens uma plataforma repleta de experiências, roteiros e opções personalizadas. Para marcar a estreia da marca no evento, o estande conta com ativações especiais, distribuição de brindes e conteúdo exclusivo em telas digitais.
"A Qby chega para atender um mercado mais amplo, sendo uma plataforma exclusiva para agentes de viagens. Com um portfólio variado, os profissionais poderão acessar um catálogo inédito de produtos e contar com uma ferramenta flexível, onde conseguem personalizar roteiros, aplicar descontos e atender clientes com autonomia total, de forma prática e ágil", explica Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly.
Com um estande estrategicamente planejado, a BeFly apresenta suas principais soluções para agentes de viagens, incluindo ferramentas e produtos das marcas Flytour Consolidadora, Qualitours, Reservia e Queensberry. O espaço foi pensado para proporcionar uma experiência imersiva, destacando as oportunidades que tornam a aquisição de viagens ainda mais vantajosa no ecossistema, além de manter o público atualizado a respeito das novidades de 2025.

BeFly como Agência Seleta Disney
Agora como Agência Seleta Disney, a BeFly também ressalta os produtos para viagens e experiências na Disney World Resort, ampliando com essa parceria as opções de roteiros, hospedagens, transporte e ingressos nos parques.
"A Abav TravelSP 2025 é o momento ideal para explorar o Turismo de forma inovadora, trazendo novas ferramentas, experiências e visões estratégicas para os agentes. Na BeFly conseguimos integrar diferentes negócios, que funcionam de maneira independente, mas que juntos ganham força e criam oportunidades únicas para o mercado. Nosso estande reflete essa filosofia, com ambientes dinâmicos que se complementam e geram insights valiosos para cada profissional que nos visitar", acrescenta Guimarães.
Nova campanha da Flytour e outras novidades
- Na participação deste ano também estão em foco a nova campanha da Flytour: A Flytour Vai Junto, com ênfase no Fly Guru, da Flytour Consolidadora, como a principal ferramenta para emissão otimizada de bilhetes aéreos;
- A Reservia, por sua vez, reforça a diversidade de produtos disponíveis em seu portfólio, apresentando hotéis, passagens rodoviárias, seguro viagem e locação de veículos como formas de ampliar as opções para agentes de viagens;
- Já a Qualitours ressalta os cruzeiros como uma tendência, enaltecendo a qualidade das linhas disponíveis em seu catálogo;
- E a Queensberry destaca seu posicionamento no segmento de luxo.
"Ter a BeFly na Abav TravelSP é motivo de grande satisfação para nós, da AbavSP | Aviesp. O investimento expressivo em soluções para os agentes de viagens reforça a relevância do evento", afirma Bruno Waltrick, presidente da AbavSP | Aviesp. Para o próximo ano, o foco da holding é em cross selling, dando ao agente de viagens a oportunidade de trabalhar com diferentes marcas de forma ainda mais integrada, a fim de construir a experiência ideal para cada viajante.