BeFly levará nova marca e soluções para WTM-LA 2025
Feira acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo

A BeFly confirmou sua participação na WTM Latin America 2025, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, um dos maiores e mais importantes do setor, reunirá mais de 30 mil participantes, incluindo agentes de viagens especializados em destinos globais.
A BeFly estará representada por suas principais marcas, como Reservia, Qualitours, Flytour Consolidadora, Qby, Queensberry, Vai Voando, BeFly Travel, Flytour Franchising e STB, destacando as soluções inovadoras que cada uma delas oferece ao mercado.
Com um estande de 60 metros quadrados, a BeFly apresentará os diferenciais de suas marcas, como a Qualitours, especializada no mercado de cruzeiros, e a Reservia, que otimiza a gestão de reservas. Além disso, a Flytour Consolidadora, junto com o Fly Guru, trará novas soluções para os agentes de viagens.
A Qby (nova marca do grupo) se destacará pela ampliação de pacotes completos, tanto nacionais quanto internacionais, incluindo experiências exclusivas com Rodrigo Ruas. No segmento de luxo, a Queensberry mostrará sua experiência em roteiros personalizados. A Flytour Franchising, a única rede de franquias corporativas no Brasil, também marcará presença, assim como a Vai Voando, maior franquia de viagens voltada às classes populares. A BeFly Travel apresentará seu conceito inovador de franquias no setor de viagens de lazer, e o STB trará soluções em educação internacional e intercâmbios.
Para quem deseja ingressar no setor de Turismo, as redes Flytour Franchising, BeFly Travel e Vai Voando oferecerão condições exclusivas para quem fechar negócios durante a feira. Além disso, negociações com o STB também estão sendo tratadas para apresentar ofertas específicas. A participação da BeFly na WTM Latin America 2025 reflete seu compromisso em promover soluções completas e inovadoras para o mercado, ao mesmo tempo em que busca ampliar suas conexões e expandir seu impacto no setor.
"A nossa presença na WTM Latin America reforça nosso compromisso com a evolução do turismo e com a oferta de soluções completas para nossos parceiros e clientes. O evento é uma oportunidade única de networking, negócios e conexões estratégicas que beneficiam toda a indústria"
Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly.