Pedro Menezes   |   17/04/2025 10:19
Atualizada em 17/04/2025 12:59

Cobertura completa: veja todas as fotos e matérias da WTM-LA 2025

No estande da PANROTAS, rolou os MELHORES DO TURISMO 2025, além de ativações de Disney e NCL


Divulgação
WTM-LA 2025 recebeu quase 30 mil visitantes em três dias
WTM-LA 2025 recebeu quase 30 mil visitantes em três dias

Chegou ao fim a WTM Latin America 2025, considerada uma das maiores feiras de Turismo da América Latina. Nesta edição, a feira cresceu 8% no número de visitantes, recebendo quase 30 mil pessoas em três dias. Além disso, foram 837 marcas expositoras, um aumento de 5% em relação à edição anterior, o que também reflete no espaço, que ficou 10% maior na comparação com 2024.

Com tantos profissionais circulando pelos corredores e estandes, o que não faltaram foram informações e fotos ao longo dos três dias de feira. Por isso, o Portal PANROTAS reuniu todas as principais notícias e fotos em um só hub de informações. Isso sem contar o nosso MELHORES DO TURISMO PANROTAS AMADEUS 2025, além de ativações de Disney e NCL, que fez o Estande PANROTAS ficar lotado.

E a WTM Latin America 2026 já tem data! A feira irá acontecer de 14 a 16 de abril, retornando ao formato de terça a quinta-feira. Em 2025, o evento foi recordista em números, conforme divulgado pela organização.

1. No estande da PANROTAS

2. Pelos corredores da WTM-LA 2025

3. No estande da PANROTAS

4. No estande da PANROTAS


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados