WAM Group anuncia novos hotéis e maior presença on-line
Hotéis do grupo receberam, ao longo deste ano, mais de um milhão de hóspedes
BRASÍLIA (DF) – Completando um ano sob nova gestão, o WAM Group destacou, durante a Abav Expo 2024, o foco na experiência e o fortalecimento da presença on-line. Com a introdução da marca WAM Experience, o grupo visa integrar todos os seus serviços, impulsionando a digitalização das vendas.
“A experiência na hotelaria é hoje o nosso foco. E marcamos presença mais uma vez aqui na Abav Expo para o mercado ir absorvendo esse novo posicionamento da companhia”
CEO do WAM Group, Lucas Fiuza
Construção de novos hotéis e fortalecimento do on-line
Fiuza também destacou novidades do grupo na Abav Expo. “Começamos agora as obras de dois novos hotéis, sendo eles o Mandala do Pireneus Eco Village, em Pirenópolis (GO), e o outro o Refúgio das Lontras, em Maceió. Também ampliamos a nossa presença on-line, contratamos um diretor de Marketing novo, muito bom, o João Mendes, especialista nessa parte de automação, para aumentar as vendas on-line. Isso já está gerando resultados e neste ano os 11 hotéis do grupo ultrapassaram a marca de 1 milhão de hóspedes. Para o próximo ano, temos a meta de aumentar em, no mínimo, 15% este número", comenta o CEO do WAM Group.
O diretor comercial do WAM group, Marcos Vileski, ressalta a inauguração da Arena WAM, que é um espaço para eventos dentro do Water Park, em Caldas Novas (GO). "O acesso à Arena WAM é exclusivo para hóspedes dos nossos hotéis e é lá que será realizada a nossa festa de Réveillon, que terá show do Raça Negra", destaca