Bruno Hazov   |   01/02/2024 11:36

CEO do Wam Group projeta crescimento de 20% no multipropriedade para 2024

No ano passado, a empresa obteve um faturamento de R$ 1,2 bilhão e deve superar o R$ 1,5 bi neste


Roberto Castro/MTur
 Lucas Fiuza, CEO do Wam Group
Lucas Fiuza, CEO do Wam Group

O Wam Group está projetando um aumento de 20% na comercialização de imóveis multipropriedade em 2024. No ano passado, a empresa obteve um faturamento de R$ 1,2 bilhão, distribuindo cerca de R$ 18,5 milhões em dividendos ao seu pool hoteleiro.

Segundo o CEO da empresa, Lucas Fiuza, o segredo para o crescimento será o comprometimento contínuo da empresa em inovação, excelência no atendimento ao cliente e valorização do colaborador como estratégias-chave para sustentar os resultados alcançados em 2023.

“Estar atualizado com a dinâmica da presença on-line é determinante para entender o que o mercado deseja e espera de nós. Adequar o novo momento da empresa a essa realidade tem sido um grande desafio em uma operação que atua 24 horas, sete dias por semana e atende mais de 1 milhão de clientes por ano. Por isso, focamos muito na estruturação do atendimento e presença on-line em paralelo a todas as ações físicas da reestruturação"

Lucas Fiuza, CEO do Wam Group

Hoje, o Wam Group possui um portfólio de onze hotéis e quatro parques temáticos e projeta expansão a partir do crescimento das vendas on-line. No ano passado, o grupo lançou um portal de e-commerce, além de outras inovações tecnológicas para ampliar ainda mais os negócios da empresa, atingindo um aumento de mais de 240% nas vendas virtuais.

Além dos resultados financeiros, o grupo bateu recorde em áreas como hospitalidade. Em 2023, a empresa recebeu mais de 1 milhão de hóspedes em seus mais de 3 mil apartamentos e investiu na revitalização de seus equipamentos de lazer.

“Em 2024, além da mudança de postura no âmbito digital e posicionamento de marca, vamos voltar a expandir e agregar novos serviços a produtos que já temos, como o WPass, nosso programa de fidelidade que fará parte do Projeto Turismo Brasileiro, uma parceria de clube de férias e otimização operacional que já foi publicamente anunciada e está sendo construída com outras grandes empresas do setor. Estamos comprometidos em explorar novas oportunidades e aprimorar nossos serviços para atender às crescentes demandas do mercado. Acreditamos que 2024 será um ano de expansão e consolidação da nossa posição como líderes no setor”

Clube de Férias

Também no ano passado, sob a gestão de Fiuza, o Wam Group se juntou à Gramado Parks e Grupo Wish para lançar um clube de férias que oferece 25 resorts e oito parques aquáticos e temáticos à sua base de mais de 150 mil famílias brasileiras

A parceria é também uma estratégia das empresas para ganhar escala em compras, marketing, fidelização de clientes e visa essencialmente trazer maior retorno aos seus investidores na Bolsa de Valores, que financiaram as empresas por intermédio de fundos imobiliários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados