US Travel anuncia cidades-sede para IPW até 2030; veja quais são
Grande Fort Lauderdale, Nova Orleans, Detroit, Denver e Anaheim foram as escolhidas para os próximos anos
A US Travel Association anunciou hoje (6) as cidades-sede de sua feira internacional de viagens IPW para as edições de 2026 a 2030: Grande Fort Lauderdale, na Flórida (2026); Nova Orleans, em Louisiana (2027); Detroit, no Michigan (2028); Denver, no Colorado (2029); e Anaheim, na Califórnia (2030). Grande Fort Lauderdale e Detroit servirão como anfitriões do IPW pela primeira vez. As edições de 2024 e 2025 já haviam sido confirmadas para Los Angeles e Chicago, respectivamente.
“Ao servir como sede da IPW, cada uma dessas cidades de classe mundial desempenhará um papel fundamental no crescimento das viagens de entrada e no fortalecimento da economia dos EUA. A US Travel espera trabalhar com esses diversos destinos para trazer o mundo para a América – e garantir que a IPW continue sendo um evento imperdível no calendário da indústria global de viagens.”
Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association
Como principal feira de Turismo receptivo, os IPWs anteriores geraram, cada um, mais de US$ 5,5 bilhões em viagens futuras para os Estados Unidos, conectando expositores de viagens dos EUA com compradores de viagens e mídia para promover produtos, mostrar destinos norte-americanos e promover negócios futuros. O evento atrai cerca de cinco mil participantes, dos quais 1,4 mil são internacionais, para 90 mil reuniões de negócios agendadas durante três dias.
As datas futuras do IPW da US Travel são as seguintes:
- 2024: Los Angeles, Califórnia – 3 a 7 de maio;
- 2025: Chicago, Illinois – 14 a 18 de junho;
- 2026: Grande Fort Lauderdale, Flórida – 18 a 22 de maio;
- 2027: Nova Orleans, Louisiana – 3 a 7 de maio;
- 2028: Detroit, Michigan – 10 a 14 de junho;
- 2029: Denver, Colorado – 19 a 23 de maio;
- 2030: Anaheim, Califórnia – 1 a 5 de junho.
“Os Estados Unidos enfrentam uma competição intensa na corrida pelos viajantes globais e a IPW continuará a ser uma ferramenta indispensável para atrair visitantes internacionais e posicionar os Estados Unidos como o principal destino de viagens do mundo”, completou Freeman.