Chris Thompson anuncia aposentadoria do Brand USA
Presidente e CEO do órgão de promoção do Turismo dos Estados Unidos deixará o cargo depois do IPW 2024
O presidente e CEO do Brand USA, Chris Thompson, vai se aposentar em 31 de maio de 2024. Depois do IPW do ano que vem, portanto, ele deixará o principal órgão de promoção do Turismo dos Estados Unidos, e vai se dedicar a outras atividades.
Agora, é iniciada a busca por uma nova pessoa para ocupar a posição e o Brand USA aponta estar comprometido a encontrar "um sucessor que se baseie no legado de Thompson e continue a impulsionar a organização".
"O Conselho de Administração trabalhará em estreita colaboração com uma empresa de recrutamento de executivos para identificar um candidato com a experiência, visão e paixão necessárias para promover os Estados Unidos como um destino global de viagens", aponta a entidade.
"Foi um privilégio incrível atuar como presidente e CEO do Brand USA", afirma Thompson. "Estou imensamente orgulhoso do que realizamos juntos e estou confiante de que a organização continuará a prosperar sob uma nova liderança."
O presidente do Conselho do Brand USA e CEO da Travel Oregan, Todd Davidson, agradece a Thompson e reverencia o mandato do presidente e CEO.
“Sob a orientação estratégica do Chris, a equipe do Brand USA manteve os Estados Unidos como o destino de viagem preferido no mundo. A integridade, tenacidade, paixão e confiança do Chris no poder da indústria de viagens e turismo em trazer prosperidade a todos os americanos alimentou o avanço da indústria de viagens e turismo nos EUA e estabeleceu a organização com uma base de inovação, resiliência e confiança voltada para o futuro. Todos nós desejamos a ele o melhor em sua aposentadoria."