Victor Fernandes   |   06/06/2023 10:21

Proud Experiences 2023 reúne agentes brasileiros em Los Angeles

Maior edição do evento voltado às viagens LGBT+ registra aumento do número de profissionais especializados

Divulgação
Simon Mayle, diretor do Proud Experiences, com os agentes brasileiros na edição de Los Angeles
Simon Mayle, diretor do Proud Experiences, com os agentes brasileiros na edição de Los Angeles
Mais de 150 marcas de viagens internacionais, regionais e locais, incluindo agentes de viagens e operadores brasileiros, estão reunidos em Los Angeles, nos Estados Unidos, até amanhã (7), para o principal evento da indústria de viagens LGBTQ+ do mundo, o Proud Experiences, para mostrar um setor que continua a crescer ano após ano.

“Sabemos que as marcas de viagens estão procurando aumentar sua participação no Proud por causa de nossa exclusividade no setor, mas não esperávamos que nosso evento em sua nova casa em Los Angeles tivesse um esgotamento virtual tão cedo”, disse o diretor do Proud Experiences, Simon Mayle.

As 150 marcas participantes incluem mais de 60 novos expositores de sete continentes, desde marcas internacionais como 21 C Hotels, Six Senses e Small Luxury Hotels of the World e hotéis independentes como Cheval Blanc St-Barth Isle de France e mais. Novos destinos incluem as Ilhas de Tahiti, Turismo de Santa Mônica e Visit Buenos Aires.

Simultaneamente, o aumento de consultores de viagens e planejadores sob medida agora focados em aconselhar e criar experiências especializadas para o viajante LGBTQ+ também cresceu, apoiando uma contribuição para a indústria de viagens de mais de US$ 218 bilhões pré-pandemia em todo o mundo. Compradores de mais de dez países, incluindo o Brasil, participam do evento, incluindo mais de 34 reuniões individuais durante a feira.

“Este será o maior encontro de profissionais do setor para fazer negócios juntos em apoio ao viajante LGBTQ+. A população de adultos LGBTQ+ está aumentando, gastando mais em viagens e liderando as viagens pós-pandemia. A indústria da hospitalidade tem responsabilidade por cada um de seus hóspedes e nossas Masterclasses tratam de ações reais, não apenas das palavras que as marcas de viagens podem e devem usar para dar as boas-vindas a todos”, acrescentou Mayle.

O programa inicial de masterclasses do Proud foram criadas para apoiar o entendimento da indústria sobre o segmento. As sessões, conduzidas por palestrantes norte-americanos e internacionais, incluem:
  • O "poder do convite", ilustrando a eficácia do engajamento autêntico com viajantes LGBTQ+ e a importância de atrair, elevando e trabalhando com diversas vozes em um ambiente inclusivo;
  • Duas sessões destacando a importância de criar espaços seguros e acolhedores nos mundos da culinária, do bem-estar e do esporte com painéis exclusivamente femininos;
  • Subir de nível: passando de "dizer" para "fazer" com uma sessão prática para ajudá-lo a estabelecer uma estratégia LGBTQ+;
  • Fornecedores: criando um acolhimento inclusivo/LGBTQ+ com as melhores práticas;
  • Compradores: desenvolvimento de negócios e melhores práticas LGBTQ+.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados