Victor Fernandes   |   25/05/2022 11:23
Atualizada em 25/05/2022 11:50

BNT Mercosul ocorre esta semana em Santa Catarina

Evento reúne profissionais de Turismo no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina

Divulgação/ BNT 2019
Evento reúne profissionais de Turismo no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina
Evento reúne profissionais de Turismo no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina
Na próxima sexta-feira (27) e sábado (28) ocorre a BNT Mercosul. O evento é destinado aos profissionais de Turismo e ocorre no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina Durante os dois dias, das 14h às 19h, há uma programação repleta de atividades para o trade, agentes de viagens e operadoras com a feira de Turismo, as capacitações e a rodada de negócios. Além disso, estão previstos períodos de tempo livre para os participantes realizarem visitas a atrativos turísticos de Balneário Camboriú.

A última edição presencial da BNT Mercosul ocorreu em 2019, por isso um ponto alto do evento é a conexão entre os participantes, que após muita espera voltam a se atualizar sobre as principais tendências do mercado. "Com a pandemia, o mundo teve que lidar com muitas mudanças, então a volta da BNT Mercosul presencial é motivo de muita comemoração, é a lembrança de que temos muito a celebrar por estarmos aqui prontos para superar o que passou e unir forças para voltarmos ainda melhores”, afirmou Geninho Goes, idealizador do evento.

O grande lançamento para esta edição é o aplicativo BNT Mercosul, que permite aos participantes terem o controle dos estandes visitados e aos expositores receberem todas as informações captadas, além de ambos terem acesso a programação completa do evento. “Com o lançamento do aplicativo vamos utilizar a tecnologia para ampliar e facilitar a conexão e troca de informações entre os participantes, expositores e operadoras”, declarou Margot Rosenbrock Libório, presidente do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, organizador da BNT Mercosul desde a edição de 2021, feita de forma mista - presencial e on-line.

Por meio do app também será possível acompanhar os horários das salas de capacitações, que este ano conta com a participação de: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e São Paulo. A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a Gruppe Tecnologia e está disponível para smartphones e tablets e é compatível com os sistemas operacionais IOS e Android.

Outra novidade para 2022 é o lançamento da campanha Campeão de Vendas BNT Mercosul x Grupo Oceanic. O projeto tem como objetivo premiar e valorizar as operadoras parceiras dos atrativos administrados pelo Grupo Oceanic. Os vencedores receberão o título de especialistas, proporcionando reconhecimento e fortalecimento dos mesmos em suas regiões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados