Clube Amigo Agente CVC começa em Santo André com 26 parceiros; fotos
Nesta segunda-feira (17), a CVC promoveu a primeira das 20 capacitações em Santo André, cidade matriz da operadora. Confira fotos dos parceiros comerciais da CVC.
Nesta segunda-feira (17), a operadora CVC promoveu, no Mercure Santo André, a primeira das 20 capacitações do Clube Amigo Agente CVC. O evento tem como objetivo promover o relacionamento entre agentes de viagens e os principais parceiros comerciais da CVC, com foco em conhecimento e dicas de vendas.
De acordo com o diretor do canal multimarcas da CVC, Roberto Vertemati, a operadora tem “uma preocupação grande em manter os eventos com um bom grau de aderência, trazer novidades e gerar engajamento dos nossos agentes”. Durante os últimos três anos, o sistema de rotação de mesas no workshop funcionou, mas já era uma fórmula “cansada”, para Vertemati.
Nesse ano, a CVC incorporou novidades, como a nova divisão da capacitação em três momentos: workshop com os parceiros da operadora, apresentação de conteúdo e novidades dos parceiros, e, por último, um coquetel voltado ao networking.
Além dos encontros presenciais, o Clube Amigo Agente CVC conta com webinars semanais, com quatro apresentações de cada parceiro, caderno impresso com conteúdo de todos parceiros e um site com detalhes sobre os eventos, além de exposição nos canais digitais e redes sociais B2B da CVC.
A expectativa do diretor é que a capacitação cumpra com seu principal objetivo: aumentar as vendas dos parceiros e gerar engajamento entre eles e os agentes de viagens. Vertemati está otimista em relação ao sucesso da edição, afirmando que o novo formato fez sucesso entre os parceiros.
Nesta semana, o evento ainda passará por São Paulo (18) e Santos (19). Até 17 de setembro serão visitadas mais 17 cidades: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Bauru (SP), Londrina (PR), Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Salvador e Recife.
“Os parceiros têm importância total para a CVC. Essa aproximação da cadeia produtiva e ter esses parceiros que apoiam e estão presentes é muito significativo”, afirmou Vertemati.
Os parceiros da edição 2020 da capacitação são: GJP Hotels (Brasil); Iberostar Hotels & Resorts (Caribe); Palladium Hotel Group (Bahia/Caribe); Ritz Suites e Ritz Lagoa da Anta (Maceió); Nauticomar Resort (Porto Seguro); Pau Brasil Praia (Porto Seguro); Grupo Sueds (Porto Seguro); Campo Bahia Hotel Villas Spa (Santo André); Vila Angatu Eco Resort & SPA (Santa Cruz Cabrália); Transamérica Resort Comandatuba (Una); Coliseum Beach Resort e Hotel Parque das Fontes (Beberibe); Hardman Praia Hotel (João Pessoa); Ocean Palace Beach Resort & Bungalows (Natal); Serhs Natal Grand Hotel Resort (Natal); Mabu Hotéis e Resorts; Hotel Tarobá + Hotel Carimã (Foz do Iguaçu); Rede Pires de Hotéis (B. Camboriú/ Itajaí); Serra Gaúcha (Turistur); Bento Gonçalves (Giordani Turismo); Bombinhas (SC); Bonito (Crisval Tur); Argentina e Chile (Tip Group Travel); Norwegian Cruise Line; ClickBus; Unidas Aluguel de Carros; e PANROTAS.
Confira fotos dos parceiros da CVC abaixo.
De acordo com o diretor do canal multimarcas da CVC, Roberto Vertemati, a operadora tem “uma preocupação grande em manter os eventos com um bom grau de aderência, trazer novidades e gerar engajamento dos nossos agentes”. Durante os últimos três anos, o sistema de rotação de mesas no workshop funcionou, mas já era uma fórmula “cansada”, para Vertemati.
Nesse ano, a CVC incorporou novidades, como a nova divisão da capacitação em três momentos: workshop com os parceiros da operadora, apresentação de conteúdo e novidades dos parceiros, e, por último, um coquetel voltado ao networking.
Além dos encontros presenciais, o Clube Amigo Agente CVC conta com webinars semanais, com quatro apresentações de cada parceiro, caderno impresso com conteúdo de todos parceiros e um site com detalhes sobre os eventos, além de exposição nos canais digitais e redes sociais B2B da CVC.
A expectativa do diretor é que a capacitação cumpra com seu principal objetivo: aumentar as vendas dos parceiros e gerar engajamento entre eles e os agentes de viagens. Vertemati está otimista em relação ao sucesso da edição, afirmando que o novo formato fez sucesso entre os parceiros.
Nesta semana, o evento ainda passará por São Paulo (18) e Santos (19). Até 17 de setembro serão visitadas mais 17 cidades: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Bauru (SP), Londrina (PR), Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Salvador e Recife.
“Os parceiros têm importância total para a CVC. Essa aproximação da cadeia produtiva e ter esses parceiros que apoiam e estão presentes é muito significativo”, afirmou Vertemati.
Os parceiros da edição 2020 da capacitação são: GJP Hotels (Brasil); Iberostar Hotels & Resorts (Caribe); Palladium Hotel Group (Bahia/Caribe); Ritz Suites e Ritz Lagoa da Anta (Maceió); Nauticomar Resort (Porto Seguro); Pau Brasil Praia (Porto Seguro); Grupo Sueds (Porto Seguro); Campo Bahia Hotel Villas Spa (Santo André); Vila Angatu Eco Resort & SPA (Santa Cruz Cabrália); Transamérica Resort Comandatuba (Una); Coliseum Beach Resort e Hotel Parque das Fontes (Beberibe); Hardman Praia Hotel (João Pessoa); Ocean Palace Beach Resort & Bungalows (Natal); Serhs Natal Grand Hotel Resort (Natal); Mabu Hotéis e Resorts; Hotel Tarobá + Hotel Carimã (Foz do Iguaçu); Rede Pires de Hotéis (B. Camboriú/ Itajaí); Serra Gaúcha (Turistur); Bento Gonçalves (Giordani Turismo); Bombinhas (SC); Bonito (Crisval Tur); Argentina e Chile (Tip Group Travel); Norwegian Cruise Line; ClickBus; Unidas Aluguel de Carros; e PANROTAS.
Confira fotos dos parceiros da CVC abaixo.