CVC cria área de Planejamento de Produtos; veja os envolvidos
Nova área tem como missão trabalhar no planejamento, inovação e desenvolvimento de produtos nacionais, marítimos e internacionais para o lazer (destinos)
A CVC Operadora, em busca de fortalecer a jornada de compra e a experiência de viagem de seus clientes, acaba de criar a área de Planejamento de Produtos. Como o nome sugere, a nova equipe tem como missão trabalhar no planejamento, inovação e desenvolvimento de produtos nacionais, marítimos e internacionais para o lazer (destinos), considerando a potencialidade de cada região do Brasil como cidade emissiva, para os diferentes perfis de consumidores em canais de distribuição distintos – via agências, lojas físicas ou site.
Os novos esforços complementarão as áreas de Produtos Terrestres, Aéreo e Internacional da CVC Corp, que já negociam com fornecedores em conjunto, em nome de todo o grupo, e não separadamente. Todas essas áreas, portanto, passam a contar, a partir de agora, com o apoio do novo time para direcionar as negociações e oferecer as melhores soluções de produtos para o lazer.
E o capitão do novo time é Claiton Armelin, que acumula a diretoria executiva de Produtos Terrestres da CVC Corp, e começa a montar o novo elenco, valorizando talentos internos para então compor a estrutura de atuação da área nas seguintes frentes:
- Planejamento Produtos Nacionais, interinamente sob o comando de Armelin;
- Planejamento Produtos Internacionais, assumido por Nathalia Moura, que deixa a área de Terrestre Internacional de Exóticos e Circuitos (interinamente com Mariana Azevedo);
- Planejamento Aéreo Nacional e Inter, sob o comando de Rodrigo Martinez, que deixa a área de aéreo/lazer da CVC Corp (interinamente sob a liderança de Lucimar Reis);
- Lançamento e Distribuição de Produtos (profissional será divulgado em breve).
Com décadas de experiência no Turismo, Claiton Armelin explica que o setor traz muitas oportunidades para segmentar viagens de acordo com as preferências de cada perfil de consumidor. "Dada a pulverização da marca CVC em mais de 500 municípios do Brasil, é mais do que necessário desenvolver produtos com base nas peculiaridades de cada região e nos diversos hábitos e estilos de cada consumidor. Essa nova área de planejamento e inovação de produtos abre ainda mais oportunidades para criação de produtos segmentados, cuidando desde a concepção do produto até a sua distribuição e promoção junto aos canais de venda da operadora CVC”, conclui Armelin.